JogandoRapidinhas

Bad North é um indie minimalista de batalhas táticas em tempo real

Quando estiver mais próximo de seu lançamento monto um Ficha Indie para o título, enquanto isso segue este post mais simples, apenas para noticiar o anúncio, realizado alguns dias atrás, a respeito de Bad North, um indie game cheio de beleza e charme nesse estilo mais minimalista dentro do gênero de batalhas táticas em tempo real.

O objetivo é proteger sua pequena ilha, com a ajuda de alguns habitantes, da invasão dos vikings que estão chegando pelo mar. O jogador irá contar com diferentes tipos de defesa, heróis com movimentos únicos e atualizações em seu repertório de mecânicas. O game também terá elementos que serão gerados de forma procedural, tornando assim cada batalha diferente da outra, com diferentes níveis para progredir na dificuldade do jogo. Parece divertido.

Bad North chega ao Xbox One, PlayStation 4, PC, Nintendo Switch e Mobile ainda em 2018 (verão norte americano, mais perto do meio do ano). O game está em desenvolvimento pela Plausible Concept e será distribuído globalmente pela Raw Fury. Para ver e saber mais, visite seu site oficial.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios