Conan Exiles | Como Conan, o Bárbaro sobreviveria em nosso mundo real?

A Funcom e a Deep Silver trazem Conan ao mundo real

O game survival de mundo aberto da Funcom, Conan Exiles, está pronto para ser lançado no PC, Xbox One e PlayStation 4 em menos de uma semana! Exercício de pensamento: o que aconteceria se Conan, o Bárbaro fosse transportado para nosso mundo? Como ele sobreviveria? Bom, aqui está a resposta:

Conan vs. os Móveis Escandinavos

Conan vs. o Aspirador de Pó Robótico

Conan vs. o Avião

Conan Exiles, o survival de mundo aberto da Funcom que será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 8 de May 8, desafiará jogadores mundo afora à sobreviverem, construírem e dominarem as dificuldades em seu mundo. Dessa forma, nós pensamos que seria divertido reverter essa situação e trazer Conan para nossa realidade para lidar com um mundo de Móveis Escandinavos, aspiradores de pó robóticos e até aviões. A conclusão? Acreditamos que os jogadores terão tudo para fazer um trabalho melhor no mundo de Conan.

Quando perguntado sobre suas recentes experiências, Conan tinha alguns comentários para fazer.

“Eu descobri um livro dez vezes mais diabólico que o Necronomicon ou que os mofados pergaminhos de Skelos,” disse Conan, o Bárbaro. “Esse livro maldito é conhecido como Manual de Instruções.”

Quando Conan Exiles for lançado em 8 de maio, o game terá completado 14 meses de Acesso Antecipado no PC e 9 meses no Game Preview do Xbox One. Durante esse período o jogo recebeu enormes melhoras, tendo seu mundo duplicado em tamanho e acolhendo diversas funcionalidades e características inéditas. No dia 8 de maio, um patch robusto vai aumentar ainda mais o mundo do game. Essa será também a primeira vez em que Conan Exiles aparece no PlayStation 4.

Para mais informações sobre Conan Exiles, por favor visite www.conanexiles.com.

Sobre a FUNCOM – Funcom é uma desenvolvedora independente e editora de jogos online para PC e consoles. A Funcom fornece excelente entretenimento desde 1993 e continua expandindo seu histórico de mais de vinte jogos lançados. Os títulos incluem ConanExiles, Secret World Legends, Age of Conan: Hyborian Adventures, The Longest Journey, Anarchy Online, The Park e Dreamfall: The Longest Journey. Para informações corporativas, visite www.funcom.com. Para informações sobre os jogos da Funcom, visite www.conanexiles.com,  www.secretworldlegends.comwww.anarchy-online.comwww.dreamfall.comwww.theparkgame.comwww.conanexiles.com, ou www.ageofconan.com. A Funcom está listada na Bolsa de Valores de Oslo sob o nome FUNCOM.

Sobre a CONAN PROPERTIES – A Conan Properties International LLC é proprietária e gerencia a marca “Conan the Barbarian” através de todas as formas de mídia, incluindo cinema, televisão, jogos, publicações e indústrias de brinquedos. Uma das figuras icônicas mais universalmente reconhecidas na cultura popular moderna, Conannasceu do gênio criativo do autor de ficção em celulose Robert E. Howard. A empresa faz parte do grupo Cabinet Entertainment.

Sobre a Koch Media – A Koch Media é líder na produção e distribuição de produtos de entretenimento digital (software, jogos e filmes). As atividades de publicação, marketing e distribuição da empresa se estendem por toda a Europa e EUA. O grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no ramo de mídia digital e se tornou o principal distribuidor da Europa. Também formou alianças estratégicas com inúmeros jogos e editores de software: Bethesda, Capcom, Kaspersky Labs, NC SOFT, Sega, Square Enix e Tecmo-Koei, etc. em vários países europeus. Com sede em Planegg, perto de Munique/Alemanha, a Koch Media possui filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões nórdicas, Benelux e Estados Unidos.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.