Comunicados de ImprensaJogando

Expansão de Sombras da Guerra, A Desolação de Mordor é revelado

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou o trailer de gameplay de A Desolação de Mordor, a mais nova Expansão de História do jogo Terra-média: Sombras da Guerra, que estará disponível a partir do dia 8 de maio. O novo vídeo destaca Baranor, o capitão de Minas Ithil, que escapou da destruição de sua cidade e agora se reencontra com seu irmão perdido, Serka.

Juntos, os dois guerreiros devem reunir um exército de mercenários humanos para combater uma nova ameaça Orc, suportar a dura região desértica de Lithlad e, finalmente, conquistar a imponente fortaleza dos Saqueadores de Shindrâm.

Você pode assistir ao trailer da Expansão de História A Desolação de Mordor logo abaixo:

Veja abaixo a lista de conteúdos adicionais disponibilizados para Terra-média: Sombras da Guerra:

  • Passe de Expansão: Inclui as Expansões ‘A Desolação de Mordor‘ (disponível em 8 de maio), ‘A Lâmina de Galadriel‘ (já disponível), ‘Expansão Nêmesis Tribo da Matança‘ (já disponível) e ‘Expansão Nêmesis Tribo Marginal‘ (já disponível)
  • Passe de Expansão de História: Inclui as Expansões ‘A Desolação de Mordor‘ (disponível em 8 de maio) e ‘A Lâmina de Galadriel‘ (já disponível),
  • Expansão de História A Desolação de Mordor – disponível avulsamente a partir de 8 de maio
  • Expansão de História A Lâmina de Galadriel – já disponível avulsamente
  • Expansão Nêmesis Tribo da Matança – já disponível avulsamente
  • Expansão Nêmesis Tribo Marginal – já disponível avulsamente

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra apresenta um rico ecossistema de missões, exploração e uma sólida sociedade Orc com diversas culturas. Os inimigos agora pertencem a tribos, que estendem sua influência de acordo com os Soberanos que governam as fortalezas espalhadas pelas regiões. Através dos seguidores Orcs e das fortalezas, os jogadores agora têm maneiras totalmente novas de experimentar o mundo, graças às escolhas e oportunidades oferecidas pelo sistema nemesis expandido. Seja poupando, marcando, recrutando ou humilhando os adversários, todos os encontros com os capitães ou chefes serão lembrados e ajudarão a dinamizar a sociedade e os conflitos dentro de Mordor.

O game está totalmente localizado para o português brasileiro e também conta com edições físicas especiais para o Brasil disponíveis para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.