PES 2019 | Konami revela primeiros detalhes e data de lançamento

Prepare-se para “O Poder do Futebol” — KONAMI anuncia os primeiros detalhes do PES 2019 e confirma a data de lançamento para 30 de agosto.

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou o jogo de futebol mais empolgante de sua história, o PES 2019.

O PES 2019 cumprirá o compromisso permanente da KONAMI de aumentar o número de confirmação de licenças: mais campeonatos e estádios totalmente licenciados, mais parcerias licenciadas com clubes e várias lendas novas que serão anunciadas nas próximas semanas. Philippe Coutinho, estrela do FC Barcelona e embaixador global, estampará a capa deste ano, enquanto a edição especial com David Beckham também estará disponível, permitindo que os fãs do PES recriem os passes e os cruzamentos de um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos da Inglaterra.

Os fãs também poderão explorar movimentos praticamente reais dos jogadores, aumentando ainda mais a famosa jogabilidade do PES 2019, com a incorporação dos estilos de jogo únicos de Beckham e Coutinho, entre outros. O jogo torna a individualidade ainda mais interessante ao introduzir uma série de habilidades novas que dão ao jogador a chance de criar momentos mágicos no campo, que agora é o destaque da jogabilidade superior do PES 2019.

Encontrar espaço em meio à marcação dos adversários exigirá dribles, além da fadiga visível que comprometerá o desempenho e o comportamento. Os novos mecanismos de chute levarão em consideração a física aprimorada da bola, a posição dos jogadores e da bola, além das habilidades e dos estilos de chute dos jogadores. Acertar o fundo da rede no PES 2019 será mais recompensador do que nunca, com a nova física das redes e comemorações adicionadas, incluindo tirar a camisa, combinadas com as novas animações da torcida.

O fascinante jogo nunca pareceu tão incrível graças ao software “Enlighten” responsável pelos efeitos visuais fidedignos e ao 4K HDR presente em todas as plataformas. A iluminação e as sombras em tempo real, graças à “Iluminação global”, aperfeiçoaram a imagem dos jogos com detalhes mais nítidos da torcida, texturas de grama de verdade em todos os estádios e a volta do incrivelmente popular efeito de neve.

O myClub passará pela maior reformulação até o momento, já que o novo sistema de exibição do placar implica uma série de mudanças revolucionárias na forma como os jogadores montam suas equipes. Os jogadores do myClub também podem aguardar jogadores de alto desempenho, incluindo jogadores lendários e jogadores da semana com estatísticas temporariamente mais elevadas com base nos desempenhos do mundo real.

A KONAMI também está entusiasmada em dar continuidade à sua parceria com um dos maiores campeonatos do mundo de pré-temporada de futebol, a International Champions Cup (ICC). Os elementos da ICC serão implementados na Master League, que também incluirá um novo sistema de negociação, dificuldades dinâmicas, menus em tempo real e transferências de verdade, elevando o modo para novos patamares.

Os jogadores do PES 2019 também podem esperar uma nova interface do menu, atualizada dinamicamente para informar os fãs sobre as últimas novidades do PES no próprio jogo. O novo visual moderno se baseia na movimentação, dando vida às telas do menu, enquanto apresenta ofertas exclusivas para os fãs, incluindo descontos sobre outros lançamentos.

“A KONAMI ouviu os fãs e deu destaque às mudanças e sugestões daquilo que faz com que o PES 2019 seja a melhor novidade da franquia”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “Nosso maior desejo é proporcionar aos fãs mais do que eles querem e com a maior rapidez da história. Em 28 de agosto, mais times licenciados, mais campeonatos totalmente licenciados e a melhoria contínua da jogabilidade superior do PES. Acreditamos no Poder do Futebol e é por isso que o PES 2019 será o jogo mais poderoso que já tivemos, com recursos 4K, além da individualidade aprimorada dos jogadores, dando vida a todos os aspectos do futebol”.

O PES 2019 estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC STEAM, em 30 de agosto. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Phillippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de aproveitar os bônus do myClub. Também haverá uma edição de Lendas que os usuários podem acessar digitalmente.

Fique atualizado com os brindes, as atualizações e as novidades mais recentes do PES nos seguindo em:
www.twitter.com/officialpes
www.instagram.com/officialpes
www.facebook.com/PES
www.youtube.com/officialpes

Sobre o Grupo Konami – O Grupo Konami foi fundado em 1973, iniciando como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI HOLDINGS CORPORATION engloba Entretenimento Digital, Saúde e Bem-estar, Games e Sistemas e Negócios de Diversão. A empresa passou a ter ações negociadas na Bolsa de Valores de Osaka em 1984, na Bolsa de Valores de Tóquio em 1988 e na Bolsa de Valores de Londres em 1999. Para obter mais informações, acesse: www.konami.com/en.

Sobre a Konami Digital Entertainment – A Konami Digital Entertainment, principal negócio do Grupo Konami, desenvolve conteúdo de entretenimento para jogos para dispositivos móveis, consoles e jogos de cartas. A empresa é conhecida por franquias globais, como a Pro Evolution Soccer, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, além da popular série Yu-Gi-Oh! de jogo de cartas colecionáveis. www.konami.com/games/corporate/en

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Konami //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.