ComunicadosJogando

Black Clover: Quartet Knights chega ao ocidente em setembro

Vivencie um mundo de magia em Black Clover: Quartet Knights, que chega às Américas para PlayStation 4 e PCs.

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. lançará Black Clover: Quartet Knights para PlayStation 4 e PC via STEAM em 14 de Setembro de 2018. Baseado na bem sucedida série de anime e mangá Black Clover, junte-se à Asta, Yuno, e o restante dos Cavaleiros Mágicos para vivenciar uma história completamente nova, desenvolvida exclusivamente para o jogo Black Clover: Quartet Knights.

Há muito tempo atrás, quando a humanidade chegou perto de ser totalmente aniquilada por demônios, um poderoso feiticeiro levantou-se contra esta ameaça e salvou nossa espécie da extinção, tornando-se assim o Rei Mago. Desde então, sobreviventes deste mundo mágico tem se esforçado para ganhar um lugar entre os Cavaleiros Mágicos, sonhando com a possibilidade de assumir o título e o lugar deste Rei. Em Black Clover: Quartet Knights, jogadores poderão selecionar Cavaleiros Mágicos para seus próprios esquadrões, ajustando seus times para atacar, defender, ou fazer uso de especializações em suporte, promovendo uma jogabilidade estratégica e personalizada nas partidas. Eles poderão usar estes times para enfrentar adversários em partidas de 4 contra 4, ou jogar no modo história e vivenciar uma empolgante aventura criada exclusivamente para Black Clover: Quartet Knights.

Com roteiro exclusivo, gráficos inspirados em anime, e combate dinâmico em Terceira Pessoa, Black Clover: Quartet Knights tem lançamento nas Américas previsto para 14 de Setembro de 2018.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.