Indivisible, dos criadores de Skullgirls, e o trailer da E3 2018

Indivisible é um indie game ainda em desenvolvimento. Previsto para lançamento em algum momento do primeiro semestre de 2019. Projeto do mesmo estúdio de Skullgirls, a Lab Zero Games. Será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Financiado por meio de uma campanha de apoio coletivo na Indiegogo.

O jogo é um RPG com diversos elementos em plataforma, mas o que mais se destaca nele obviamente são seus belíssimos gráficos com esse estilo de animação tradicional. Coisa linda, não?

Haverá tempo até seu lançamento para abordar mais de seus aspectos de gameplay e novidades, mas por enquanto o mais legal é dar uma olhada no novíssimo trailer que o estúdio liberou em ocasião de E3 – Electronic Entertainment Expo. Os apoiadores do game também receberam uma nova demo do jogo e que deve também ser mostrado para a imprensa nos dias do evento.

Para conhecer mais sobre Indivisible não deixe de visitar seu site oficial. Abaixo, segue algumas novas imagens de divulgação do game em seu atual estágio de desenvolvimento.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.