JogandoVídeos & Trailers

James Bond: Blood Stone revela um novo sistema de combate entusiasmante! [PS3/X360/PC]

Sinceramente, a Bizarre Creations conseguiu me surpreender, mas ainda a desafio a conquistar o meu interesse firme pelo novo jogo de James Bond. A primeira vez que soube que o jogo estava sendo produzido, fiquei curioso mas fui incapaz de ignorar o fato de que os games do 007 são tão parecidos, embora tenham certas variações: mesmo clima, ambiente semelhante, mudança de história, mas nada que fizesse o jogo valer ser comprado – principalmente para aqueles que já apostaram na franquia alguma vez.

Eis que surge esse vídeo com uma jogabilidade que não esperava. Não joguei o último jogo do James Bond (como referi, abandonei a franquia há algum tempo), mas o combate de James Bond: Blood Stone aparenta estar tão interessante, versátil, divertido e permitindo uma variedade de golpes que não pensei encontrar em mais um jogo do famoso agente secreto. Vejam:

Notei que a Bizarre criou um sistema de combate composto por características de outros jogos, na maioria de jogos de sucesso. O combate lembra bastante o sistema de batalha de Uncharted que aliás é um jogo, diria, exemplar! Já estamos acostumados com alguns movimentos e golpes, mas a forma como não só os vemos mas também participamos neles nesse jogo traz uma perspectiva mais completa da ação. A câmera levemente em slow motion para atirarmos também se destacou para mim como um elemento positivo da jogabilidade. A trama foi criada ao estilo tradicional de James Bond, provavelmente agradará os fãs. Contudo, o novo sistema de combate é a única coisa que ainda me mantém disposto a ser conquistado pela franquia novamente.

Resumindo, o que podemos esperar de James Bond: Blood Stone é muita ação, tiroteio, golpes lindos e espetaculares, um novo sistema de combate, Daniel Craig e Judi Dench como 007 e M, respectivamente, ambientes diversificados como, por exemplo, Atenas, Istambul, Mônaco e Bangkok. Porém, haverá também muito mais do mesmo James Bond a que estamos habituados. Não me levem a mal, mas ainda não sinto vontade de comprar o jogo, embora reconheça que o jogo revela fortes melhorias.

O jogo está marcado para ser lançado em Novembro para PS3, X360 e PC. Até agora encontrei poucos traços a apontar na direção certa para que eu volte a apostar na franquia. O melhor é ficar atento para mais detalhes e deixar a Bizarre me surpreender ainda mais a ponto de me levar a investir em James Bond: Blood Stone.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Araphawake

Gamer de nascença, entusiasta do YouTube, cinéfilo e sobrevivente de The Walking Dead. Adoro livros e penso demais nas coisas. Na vida pessoal sou extremamente nostálgico e exagerado. Quem não me compreende ou conhece pode achar que sou antipático.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.