James Bond: Blood Stone revela um novo sistema de combate entusiasmante! [PS3/X360/PC]

Sinceramente, a Bizarre Creations conseguiu me surpreender, mas ainda a desafio a conquistar o meu interesse firme pelo novo jogo de James Bond. A primeira vez que soube que o jogo estava sendo produzido, fiquei curioso mas fui incapaz de ignorar o fato de que os games do 007 são tão parecidos, embora tenham certas variações: mesmo clima, ambiente semelhante, mudança de história, mas nada que fizesse o jogo valer ser comprado – principalmente para aqueles que já apostaram na franquia alguma vez.

Eis que surge esse vídeo com uma jogabilidade que não esperava. Não joguei o último jogo do James Bond (como referi, abandonei a franquia há algum tempo), mas o combate de James Bond: Blood Stone aparenta estar tão interessante, versátil, divertido e permitindo uma variedade de golpes que não pensei encontrar em mais um jogo do famoso agente secreto. Vejam:

Notei que a Bizarre criou um sistema de combate composto por características de outros jogos, na maioria de jogos de sucesso. O combate lembra bastante o sistema de batalha de Uncharted que aliás é um jogo, diria, exemplar! Já estamos acostumados com alguns movimentos e golpes, mas a forma como não só os vemos mas também participamos neles nesse jogo traz uma perspectiva mais completa da ação. A câmera levemente em slow motion para atirarmos também se destacou para mim como um elemento positivo da jogabilidade. A trama foi criada ao estilo tradicional de James Bond, provavelmente agradará os fãs. Contudo, o novo sistema de combate é a única coisa que ainda me mantém disposto a ser conquistado pela franquia novamente.

Resumindo, o que podemos esperar de James Bond: Blood Stone é muita ação, tiroteio, golpes lindos e espetaculares, um novo sistema de combate, Daniel Craig e Judi Dench como 007 e M, respectivamente, ambientes diversificados como, por exemplo, Atenas, Istambul, Mônaco e Bangkok. Porém, haverá também muito mais do mesmo James Bond a que estamos habituados. Não me levem a mal, mas ainda não sinto vontade de comprar o jogo, embora reconheça que o jogo revela fortes melhorias.

O jogo está marcado para ser lançado em Novembro para PS3, X360 e PC. Até agora encontrei poucos traços a apontar na direção certa para que eu volte a apostar na franquia. O melhor é ficar atento para mais detalhes e deixar a Bizarre me surpreender ainda mais a ponto de me levar a investir em James Bond: Blood Stone.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.