Crash Bandicoot N. Sane Trilogy receberá a inédita fase Future Tense

As coisas vão ficar N.Tensas! Fãs de Crash terão a inédita fase “Future Tense” em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy — Estreando na E3 2018, Future Tense estará disponível como Conteúdo Bônus para jogadores de Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation e Steam em 29 de junho!

E quando você pensou que tinha dominado todas as fases de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, a Activision Publishing, Inc., uma subsidiária integral da Activision Blizzard, Inc., está dando aos fãs outra razão para jogar Crash, com o lançamento de uma fase inédita, chamada “FUTURE TENSE”!

Em 29 de junho, Future Tense será incluída como um bônus em Crash Bandicoot 3: Warped, jogo que faz parte de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

Desenvolvido pela Vicarious Visions, Future Tense traz uma camada extra de dificuldade para o mundo futuro de Crash Bandicoot 3: Warped, enquanto os jogadores desviam de foguetes, destroem robôs e saltam sobre lasers, subindo um enorme arranha-céu futurista. Essa fase novinha em folha presta homenagem à fase também inédita do jogo original Crash Bandicoot, Waterfall. Em breve, os fãs da franquia (e os que desafiam a velocidade) terão algo novo em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy que desafiará até mesmo os mais habilidosos jogadores de Crash.

Além disso, em Future Tense, Crash e Coco enfrentarão alguns inimigos familiares e perigos de maneiras novas e divertidas. Os jogadores vão adorar jogar repetidamente essa fase que faz o coração parar, explorando áreas escondidas e experimentando momentos inesperados, incluindo uma Death Route desafiadora. Future Tense estará acessível através de uma nova plataforma na Warp Room de Crash Bandicoot 3: Warped, e jogável em qualquer ponto da progressão do jogo.

“Adicionar uma nova fase em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi algo que sempre quisemos fazer, e apresentar Future Tense nos permite dar a todos os jogadores do Crash algo novo para jogar, bem a tempo do lançamento multiplataforma“, disse Jennifer Oneal, Studio Head na Vicarious Visions.

“Esperamos que Future Tense permita aos jogadores reviverem esse sentimento dos bons dias em que abriram pela primeira vez um jogo Crash Bandicoot e tiveram que descobrir sozinhos como superar um novo desafio, ou encontrar uma última caixa” acrescentou Ben Dorsey e Stephen Ivanauskas, designers de fase de Future Tense. “E, francamente, os níveis do Crash Bandicoot são divertidos de se fazer!”

Além da chegada de Future Tense em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, os fãs em novas plataformas também receberão a fase Stormy Ascent como bônus a partir de 29 de junho. Aqueles que já possuem Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para PlayStation 4 podem fazer o download de Stormy Ascent, como uma fase bônus sem custo adicional na PlayStation Store. Lançado no ano passado no PlayStation 4, Stormy Ascent é a fase notoriamente difícil e inacabada do jogo Crash Bandicoot original, finalizada e remasterizada para desafiar os fãs mais exigentes do Crash!

O marsupial favorito de todos chega girando para novos jogadores no Nintendo Switch, Xbox One e Steam em 29 de junho de 2018, marcando a primeira vez que os três jogos originais – Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot 3: Warped – serão jogáveis nessas plataformas. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy já está disponível para PlayStation 4. Usuários que já possuem Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para PlayStation 4 podem baixar a fase bônus na PlayStation Store no dia 29 de junho. Os fãs já podem fazer a pré-compra de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para todas as novas plataformas. Confira em Crashbandicoot.com para mais detalhes.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy permite que bandicoots do mundo todo experimentem o amado ícone dos videogames dos anos 90 como nunca antes, com mais de 100 fases para explorar, deslumbrantes gráficos e cinemáticas, aclamada trilha sonora, diálogos recém-gravados de dubladores conhecidos pelo público e muito mais. Para mais informações sobre Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, siga @CrashBandicoot no Twitter, Facebook e Instagram.

Sobre a Activision – Sediada Santa Monica, Califórnia, a Activision é uma líder global na produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações por todo o mundo e é uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), uma empresa S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontradas no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.