Digimon Survive é anunciado para o ocidente, chega em 2019

RPG de sobrevivência será lançado em 2019 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC – coincidindo com o 20º Aniversário do Programa de TV

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. está empolgada em anunciar Digimon Survive, um RPG de sobrevivência completamente novo que será lançado nas Américas para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via STEAM.

Celebrando o 20º Aniversário do anime Digimon, Digimon Survive traz uma nova aventura em um mundo misterioso, com design de personagens criado por Uiti Ukumo e música composta pelo aclamado Tomoki Miyoshi. Digimon Survive é um novo jogo e conta com uma linha do tempo única, que não se relaciona com outros títulos da série Digimon, permitindo que jogadores descubram mais sobre este mundo junto com os protagonistas.

Em Digimon Survive, um grupo de adolescentes – liderado por Takuma Momozuka – acaba se perdendo durante uma viagem de acampamento escolar, sendo transportado para um mundo estranho, repleto de perigos e monstros. Conforme desbravam este mundo 3D cheio de batalhas mortais e decisões difíceis, as escolhas feitas pelos jogadores nesta busca por um caminho para casa vão refletir na evolução de seus monstros aliados e no desfecho da aventura.

Digimon Survive será lançado para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via STEAM. Para saber mais sobre Digimon Survive e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. visite as páginas oficiais https://www.bandainamcoent.com.br, https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

Sobre a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. – BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte da BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma publicadora e desenvolvedora líder de conteúdo interativo – incluindo todos os principais consoles de videogame, iOS, mobile e online. A empresa é conhecida por ter criado e lançado muitas das franquias de videogame mais populares da indústria, incluindo PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR®, e ACE COMBAT®. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é a principal publicadora de games baseados em anime no ocidente, incluindo franquias como NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL Z®, e ONE PIECE®. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site www.bandainamcoent.com.br ou na página do Facebook www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.