Beta Fechado do Multiplayer de Black Ops 4 começa em alguns dias

A Activision e a Treyarch lançam hoje um novo trailer para o Beta Multiplayer de Black Ops 4

O primeiro dos dois finais de semana do Beta Multiplayer começa nesta Sexta-feira, 3 de agosto, em primeira mão para os fãs do PlayStation 4. O Beta possui 10 especialistas jogáveis, 6 mapas e 6 modos de jogo, e estreia novas armas, equipamentos e scorestreaks. Mais informações serão divulgadas esta semana, mas os leitores podem visitar agora o Blog da Activision para datas do Beta, conteúdo do Beta e muito mais.

Black Ops 4 não terá apenas um, mas DOIS Betas. O Beta do modo Multiplayer começa no dia 3 de agosto no Playstation, logo em seguida teremos para Xbox One e PC. Então, em setembro, uma experiência Black Ops inédita, battle royale, ganha vida no primeiro hands on do novo modo, o Blackout.

O cronograma do Beta do modo Multiplayer pode ser visto aqui:

  • PlayStation 4 (Começa em: 3 de agosto, às 10h/PT – Termina em: 6 de agosto, às 10h/PT)
  • PlayStation 4 e Xbox One (Começa em: 10 de agosto, às 10h/PT – Termina em: 13 de agosto, às 10h/PT)
  • PC Beta Acesso Antecipado (Começa em: 10 de agosto, às 10h/PT) *PC exclusivamente na Battle.Net
  • PC Beta Aberto (Começa em: 11 de agosto, às 10h/PT – Termina em: 13 de agosto, às 10h/PT)

Sobre Call of Duty: Black Ops 4 – Call of Duty: Black Ops 4 é publicado pela Activision e desenvolvido pela Treyarch, com desenvolvimento suporte adicional da Raven Software e desenvolvimento para PC com a Beenox. O lançamento do título para PlayStation 4, Xbox One e PC está programado para 12 de outubro. Os fãs podem fazer a pré-compra agora e garantir acesso ao Beta Fechado de Call of Duty: Black Ops 4. Black Ops 4 para PC oferece uma experiência totalmente otimizada, que pela primeira vez na história de Call of Duty estará disponível exclusivamente na Battle.net, o serviço de jogos online da Blizzard Entertainment.

Para atualizações, os fãs podem conferir: http://www.CallofDuty.com, http://facebook.com/CallofDuty, http://twitter.com/CallofDuty.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.