Já pensando no Halloween, eis 5 caça níqueis assustadores

Os caça níquel são uma das formas de jogos mais famosas e difundidas no Brasil e no mundo inteiro. Isso porque é um clássico, um dos games mais antigos e ainda garante muita diversão e entretenimento para os jogadores. E, ainda dentro desse universo um modelo de jogo que faz bastante sucesso são os caça níquel Halloween. Se você ainda não conheceu esse modelo veja então os top 5 games nessa temática assustadora e típica dessa data. São os caça níquel Halloween que irão deixar todos vocês assustados e, ao mesmo tempo, te fazer divertir bastante.

  • Halloween

Esse é o mais clássico de todos os games de Halloween. Talvez seja o jogo com menos recursos justamente porque é bem tradicional. É o primeiro game nessa pegada temática e, por isso, você vai encontrar por lá os melhores símbolos como bruxinhas com vassoura voadora, fantasminhas, abóboras e muitos outros. O game tem uma linha de pagamento de 5 x 3  que garante várias vantagens para os jogadores.

  • Halloween Playbonds

No segundo lugar e igualmente importante está um outro sucesso desse nicho, o Halloween Playbonds. Também um clássico assustador e extremamente divertido. Tal como o primeiro jogo que apresentamos ele tem essa pegada mais clássica e tradicional e símbolos muito bons de se ver. A única diferença do primeiro é que enquanto esse tem apenas 20 linhas de pagamento o anterior conta com 25, uma diferença que para algumas pessoas pode ser significativa.

  • Halloween Fortune

O Halloween Fortune é um clássico desenvolvido exclusivamente pela Playtech e o diferencial é que ele é mais moderno que os tradicionais que apresentamos anteriormente. O grande ponto dessa game talvez seja a incrível trilha sonora que é, deveras, assustadora. O jogador permanecerá ativo a todo o momento no game, hipnotizado com a qualidade dos sons e das imagens do jogo. Além disso tem também rodadas de bônus para você jogar sem nem se preocupar com o pagamento.

  • Happy Halloween

O Happy Halloween é um game da Play’n Go inspirado na famosa festinha tradicional americana do dia das Bruxas que já se internacionalizou em todo o mundo. O estilo do jogo é bastante moderno, típico dos cassinos online e bastante envolvente. Os símbolos são aqueles típicos como Frankestein, bruxinhas, teias de aranha, fantasmas e muito mais. A diferença para os demais jogos é a qualidade gráfica do game que impressiona a todos pela perfeição. O game tem 50 linhas de pagamento e, por isso, pode assegurar mais chances de ganho que os demais.

  • Zombies

O caça níquel zombies também entra no top 5 de games de caça níquel de sucesso. O game foi desenvolvido pela Net Entertainment e promete uma experiência única para os jogadores que gostam dessa linha de jogos. O game conta com 5 rolos e 20 linhas de pagamento e várias rodadas bônus, coringas aleatórios e várias ofertas para os apostadores se divertirem mais ainda. Se você é fã de zumbis esse é o game mais apropriado para você se divertir nas horas vagas.

post criado em colaboração com Laryssa Balduino.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.