BGS | Agenda Meet & Greet Intel com celebridades da indústria dos games

Este ano, serão dois espaços para os visitantes ficarem frente a frente com as estrelas do universo dos games. Em um deles, por exemplo, será possível encontrar Fumito Ueda, de Shadow of the Colossus; Nolan Bushnell, criador do Atari; Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2; Shota Nakama, criador da Videogame Orchestra; Gabriel Fallen, um dos maiores jogadores de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo, entre outros

A Brasil Game Show (BGS) acaba de anunciar a programação do palco 1 do Meet & Greet Intel, atração gratuita que é uma das mais aguardadas pelos visitantes do evento, que podem aproveitar para tirar fotos, fazer selfies e pegar autógrafos dos grandes nomes da indústria mundial dos games. Este ano, serão tantos convidados ilustres que o espaço do Meet & Greet dobrou. Assim, com patrocínio da Intel, será possível ficar frente a frente com as celebridades em dois palcos. No palco 1 do Meet & Greet Intel, o encontro será com nomes como Fumito Ueda, de Shadow of the Colossus e The Last Guardian; Nolan Bushnell, criador do Atari; Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5; Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil; Shota Nakama, criador da Videogame Orchestra, e Gabriel Fallen, um dos maiores jogadores de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). Os horários do palco 2 do Meet & Greet serão revelados em breve, em: www.brasilgameshow.com.br/meet-greet/. A 11ª Brasil Game Show acontece entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Abaixo, a programação completa do palco 1 do Meet & Greet Intel:

Quarta-feira (10/10)

13h – Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat
14h – Katsuhiro Harada, diretor das séries de luta Tekken e de Soul Calibur
15h – Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter
16h – Nolan Bushnell, criador do Atari
17h – MIBR, time de eSports
18h – Fumito Ueda, criador de Shadow of the Colossus e The Last Guardian
19h – Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2
20h – Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5

Quinta-feira (11/10)

13h – Katsuhiro Harada, diretor das séries de luta Tekken e de Soul Calibur
14h – Gabriel Fallen, ProPlayer de CS:GO
15h – Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter
16h – Nolan Bushnell, criador do Atari
17h – Fumito Ueda, criador de Shadow of the Colossus e The Last Guardian
18h – Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra
19h – Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2
20h – Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5

Sexta-feira (12/10)

13h – Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra
14h – Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter
15h – Katsuhiro Harada, diretor das séries de luta Tekken e de Soul Calibur
16h – Nolan Bushnell, criador do Atari
17h – Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2
18h – Gabriel Fallen, ProPlayer de CS:GO
19h – Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat
20h – Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5

Sábado (13/10)

13h – Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens de Mortal Kombat
14h – Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5
15h – Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra
16h – Howard Scott, desenvolvedor do game “E.T. the Extra-Terrestrial”
17h – Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2
18h – Katsuhiro Harada, diretor das séries de luta Tekken e de Soul Calibur
19h – Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter
20h – Influenciadores

Domingo (14/10)

13h – Katsuhiro Harada, diretor das séries de luta Tekken e de Soul Calibur
14h – MIBR, time de eSports
15h – Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter
16h – Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2
17h – Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5
18h – Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra
19h – Influenciadores
20h – Influenciadores

* A programação está sujeita a alterações.

Últimos dias para adquirir ingressos do 8º lote com até 19% de desconto

Até 11/9 é possível adquirir ingressos do 8º lote com descontos que chegam a 19% em relação aos valores do lote final. A meia-entrada do ingresso individual para um dia de evento custa R$ 89,00 e o passaporte para os quatro dias de evento abertos ao público sai por R$ 267,00. Adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça. Outra novidade da 11ª edição é o ingresso Fast Pass, que permite ao visitante entrar uma hora antes da abertura oficial nos dias abertos ao público, e custa R$ 178, a meia-entrada.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Todas as notícias sobre a Brasil Game Show podem ser vistas em: http://www.brasilgameshow.com.br/

Serviço – BGS 2018

Quando: 10 a 14 de Outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
Horário: 13h às 21h

Ingressos (Oitavo Lote) – até 11/9
Individual (meia-entrada) –
R$ 89 (ingresso individual para 1 dia de evento aberto para público – 11, 12, 13 ou 14 de outubro)
Individual Fast Pass (meia-entrada) – R$ 178 (ingresso individual para 1 dia de evento aberto para o público – 11, 12, 13 ou 14 de outubro, com entrada 1 hora antes do público geral)
Passaporte (meia-entrada) – R$ 267 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 11, 12, 13 e 14 de outubro)
Premium – R$ 549 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 10, 11, 12, 13 e 14 de outubro)

BGS – história e tradição da maior feira de games da América Latina

A Brasil Game Show é a maior feira de games da América Latina e uma das mais importantes do mundo. Este ano, a feira ocupará mais de 90 mil m² e deve receber 330 mil pessoas. Somando as dez edições já realizadas – a BGS começou em 2009, no Rio de Janeiro, como Rio Game Show –, a feira já recebeu mais de 1,5 milhão de visitantes, número equivalente a 19 estádios do Maracanã lotados.

A BGS também já recebeu várias lendas do mercado mundial de jogos eletrônicos, algumas inclusive que vieram ao Brasil exclusivamente para participar do evento. Casos de Hideo Kojima, um dos principais designers de games da atualidade, David Crane, criador de Pitfall, e Brendan Greene, criador de PlayerUnkown’s Battlegrounds, que estiveram na 10ª edição do evento. Também já passaram pela feira Phil Spencer, chefe da XBOX, Ed Boon, de Mortal Kombat e Injustice, e Ralph Baer, criador do Magnavox Odyssey (primeiro console doméstico da história) e considerado o inventor do videogame, que participou da BGS por vídeo.

Também impressiona a quantidade de alimentos arrecadados para entidades sociais: 350 toneladas.

Santa Helena estreia na 11ª edição da Brasil Game Show com campeonato de game criado especialmente para o evento e outras atrações interativas

Além de patrocinadora da BGS, a maior indústria brasileira de produtos à base de amendoim receberá em seu estande influenciadores famosos e premiará com videogames os cinco vencedores da disputa do jogo Berro, o Crokissímo.

A Brasil Game Show confirmou a participação da Santa Helena em sua 11ª edição, que acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A maior indústria de produtos à base de amendoim do Brasil estreia como patrocinadora da BGS e com um estande que promete muita interação, atrações e sabor.

“Tradicionalmente, nossos produtos estão em todos os momentos de diversão. Assim, participar da BGS, que é, sem dúvida, a grande festa dos games, será uma oportunidade incrível para a marca se relacionar com o público”, diz Luis Roberto Bertella, diretor comercial da Santa Helena.

“Estamos apostando tanto na BGS que até criamos um game exclusivo para o evento”, completa Renato Feliz Augusto, Vice-Presidente de Marketing, Vendas e Operações, referindo-se ao ‘Berro, o Crokíssimo’, um jogo de plataforma 2D cujo personagem principal é um amendoim. Criado pela Mukutu, o jogo tem quatro fases e é uma homenagem à linha de snacks salgados Crokíssimo, lançada em 2009 e que já é referência no catálogo da Santa Helena e na lista de compras dos brasileiros.

Durante a BGS, o jogo poderá ser conhecido e disputado no estande da Santa Helena, que dará um PS4 PRO e um kit VR ao visitante que completar todas as etapas do game no menor tempo. O primeiro colocado na disputa também ajudará a criar a sequência do jogo, após a Brasil Game Show. A premiação do segundo ao quinto lugar será um Nintendo Switch.

O personagem “Berro, o Crokíssimo” ainda vai interagir com o público em dois telões instalados no estande. “O objetivo é fortalecer a imagem de um dos principais produtos da marca com o público da BGS”, completa o Vice-Presidente da Santa Helena.

No estande da empresa, os visitantes também poderão participar de outras atrações interativas e conhecer influenciadores famosos, como Malena. “Hoje, os consumidores vão atrás de experiências e histórias, e marcas que permitem essa troca de emoções e criam conexões autênticas, fidelizam seus clientes e conquistam novos admiradores”, analisa Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS. “O ambiente da BGS é perfeito para isso e temos certeza que vamos superar todas as expectativas da Santa Helena”, afirma.

Segundo Marcelo, faz tempo que os games deixaram de ser um nicho ou coisa de criança, e a participação da Santa Helena na BGS é mais uma prova disso. “Marcas que atendem a várias gerações e que querem estar próximas de seus públicos não ignoram o mercado de games e têm na BGS o terreno perfeito para esse encontro.”

Lenovo estreia na Brasil Game Show (BGS) com linha gamer e estande repleto de atrações

Visitantes da principal feira de jogos eletrônicos da América Latina poderão testar o novo notebook Lenovo Legion Y530 em área free-to-play e interagir com convidados da empresa líder no fornecimento de tecnologias inovadoras

A poucos dias do início da sua 11ª edição, a Brasil Game Show, que acontece entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, segue anunciando muitas novidades e mostrando porque o maior evento de games da América Latina chegará ao next level nesse ano. Uma recente atração revelada é a participação da Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, que estará no evento pela primeira vez, como expositora e patrocinadora.

A Lenovo promete estrear na BGS em grande estilo, a começar pelo estande onde o público poderá curtir uma área free-to-play com estações de jogos equipadas com sua linha de produtos desenvolvidos especialmente para os gamers. Durante a BGS, o público também poderá experimentar o novo Lenovo Legion Y530, notebook projetado a partir de pesquisa da Lenovo, que identificou o desejo dos jogadores e usuários por equipamentos de design sofisticado, potência em games e alto desempenho no uso diário. Além disso, os visitantes do estande terão a chance de interagir com convidados especiais, que serão revelados em breve.

“O público gamer é de extrema relevância para a Lenovo e a linha Legion reflete isso, com produtos desenvolvidos com base em pesquisas de mercado que identificam o que esses consumidores querem e precisam”, explica Ana Claudia Braga, gerente sênior de marketing da Lenovo. “Participar da BGS é uma oportunidade única de mostrar ao público nosso portfólio diferenciado e as novidades da Lenovo para o setor”.

“A Lenovo é muito importante em seu segmento e sua participação na feira valoriza ainda mais a 11ª edição da BGS, que será a maior da história em variedade de atrações, marcas presentes, convidados internacionais e infraestrutura”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua 11ª edição. Em 2018, a maior feira de games da América Latina será realizada de 10/10 a 14/10, no Expo Center Norte, em São Paulo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Brasil Game Show //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.