Scribblenauts Mega Pack já disponível para a atual geração de consoles

A Warner Bros. Interactive Entertainment lança hoje Scribblenauts Mega Pack, uma coleção com as versões atualizadas de duas aventuras do carismático Maxwell: Scribblenauts Unlimited e Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure, incluindo conteúdos extras para ambos os títulos. O game já está disponível para PlayStation 4, o PlayStation 4 Pro, Xbox One, Xbox One X e Nintendo Switch.

Scribblenauts Unlimited apresenta um enorme mundo aberto side-scrolling com cenários e objetos desenhados à mão em alta definição. Os jogadores ajudam o protagonista a resolver quebra-cabeças e desafios invocando objetos variados desde um “um ônibus espacial” até um “tornado de fogo”. O game foi atualizado com dois novos níveis bônus, suporta compartilhamento online de objetos criados pelo usuário, inclui modo para dois jogadores e apresenta um sistema de entrada de texto estilo “girassol”, o que torna a interface muito fácil de usar.

Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure combina a criatividade ilimitada da franquia com milhares de personagens e objetos da DC Comics — todos desenhados no estilo de arte Scribblenauts. No jogo, Maxwell viaja a locais icônicos, como Gotham, Metropolis e Atlântida. Além de dois níveis adicionais: a Torre dos Titãs — que está sendo atacada por Trigon — e a prisão Belle Reve. O game também ganhou centenas de novos personagens, objetos e fantasias como Sun Boy, Tawny Tawny e El Dorado.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.