Comunicados de ImprensaJogando

Novos horrores se revelam em Resident Evil 2, novo trailer

Hoje, na Tokyo Game Show, a Capcom revelou um novo trailer do seu tão aguardado Resident Evil 2, que oferece aos jogadores uma visão totalmente nova da clássica obra-prima do horror de sobrevivência.

Mergulhe mais fundo nos dramáticos acontecimentos que tomam conta de Raccoon City e acompanhe a jornada do policial novato Leon S. Kennedy e da estudante universitária Claire Redfield conforme eles começam a desvendar o que está por trás da terrível epidemia zumbi.

Nas campanhas independentes de Leon e Claire, suas experiências somadas montam um quebra-cabeças da trama que esconde os motivos perversos por trás do pesadelo que tomou conta da cidade, da verdade escondida pela nefasta Umbrella Corporation e do papel da família Birkin nessa tragédia.

O trailer também apresenta alguns dos perigosos inimigos e potenciais aliados que os jogadores devem encontrar, incluindo a icônica femme fatale Ada Wong, a misteriosa Annette Birkin e o chefe de polícia Brian Irons.

Resident Evil 2 está previsto para 25 de janeiro de 2019 com legendas em português para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios