DONTNOD lança documentário “O Caminho para Life is Strange 2”

O primeiro episódio da nova história de viagens, fraternidade e amadurecimento está quase pronto para pousar nas mãos de jogadores de todo o mundo.

Em preparação para o lançamento, DONTNOD e Square Enix estão mostrando uma última espiada no Episódio 1, e contam aos jogadores um pouco mais sobre o pensamento por trás da direção da Life is Strange 2. Hoje marca o lançamento de ‘The Road to Life is Strange 2‘, um pequeno documentário sobre o making of de Life is Strange 2, com imagens exclusivas do jogo nunca antes vistas, uma ótima olhada nos bastidores e comentários dos co-criadores Michel Koch, Raoul Barbet e Jean-Luc Cano, bem como outras pessoas-chave da equipe de desenvolvimento.

E também: THE AWESOME ADVENTURES OF CAPTAIN SPIRIT está disponível digitalmente e totalmente grátis para todos. O jogo não requer qualquer compra anterior para você aproveitar a experiência completa.

Assista ao Curta Documentário The Road to Life is Strange 2 aqui:

Descubra a história de dois irmãos, Sean, de 16 anos, e Daniel Diaz, de 9 anos, que precisam fugir de sua casa no subúrbio de Seattle depois de um evento trágico que muda suas vidas para sempre. Na corrida da polícia, Sean toma uma decisão difícil; levar seu irmão e ir para Puerto Lobos, no México. A vida na estrada é perigosa e os irmãos serão confrontados com decisões difíceis enquanto realizam bravamente uma jornada que testará os laços da fraternidade.

Tudo é novo em LIFE IS STRANGE 2 – um novo elenco de personagens, várias novas configurações, novos recursos de jogabilidade e um novo poder para os jogadores descobrirem, tornando Life is Strange 2 o projeto mais ambicioso na história da série.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.