Os Dragões chegam a Westeros em Game Of Thrones: Conquest

A Warner Bros. Interactive Entertainment revela novidades sobre o game e celebra o sucesso mundial de seu jogo mobile

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a HBO Licensing & Retail anunciaram que os dragões estão chegando na Westeros de Game of Thrones: Conquest. O game mobile já passou mais de 25 semanas entre os TOP 50 apps da Apple Store americana e chegou ao primeiro lugar no ranking de melhor jogo de estratégia Free-to-play nos Estados Unidos.

O estúdio de desenvolvimento por trás de Game of Thrones: Conquest, o Turbine Inc. foi rebatizado como WB Games Boston logo após o lançamento do jogo. Adquirido em 2010, o estúdio agora está totalmente integrado ao portfólio da Warner Bros. Interactive Entertainment e se mudou recentemente para um novo local para abrigar seus novos e crescentes talentos. A empresa também adquiriu o The Tap Lab, outro estúdio de jogos mobile, em 2017.

“O sucesso mundial de Game of Thrones: Conquest apenas um ano após o lançamento é uma prova da sua popularidade como como um dos principais jogos de estratégia para dispositivos móveis”, disse Tom Casey, vice-presidente da WB Games Boston. “Nossa prioridade é continuar oferecendo a melhor experiência de jogo para nossos jogadores. Os dragões eram o recurso mais requisitado pelos fãs, estamos muito felizes em finalmente adicionar as bestas míticas em Game of Thrones: Conquest e lançar o próximo capítulo de sucesso do jogo”.

Os dragões introduzem um elemento estratégico totalmente novo em Game of Thrones: Conquest, servindo como uma formidável arma contra guardiões inimigos ou uma poderosa defesa para as cidades.

Disponível na App Store e no Google Play, todos os jogadores poderão construir um Dragon Pit para criar seu próprio Ovo de dragão, evoluindo a criatura de um recém-nascido a, eventualmente, um adulto maduro. Os jogadores também poderão desbloquear o acesso a opções especializadas de pesquisa, combate e talento para treinar seu mais novo aliado para a batalha.

“Os fãs de Game of Thrones em todo o mundo sabem o impacto que os dragões têm no equilíbrio de poder em Westeros”, disse Jeff Peters, VP de Licenciamento Global da HBO. “Estamos ansiosos para ver o mesmo dinamismo dentro do mundo de Game of Thrones: Conquest”, conclui.

Sobre o Game of Thrones: Conquest – Game of Thrones: Conquest é um jogo online de estratégia em tempo real para múltiplos jogadores (MMORTS) que se passa em Westeros. Inspirados na série vencedora do Emmy®, os jogadores podem entrar na batalha pelos Sete Reinos e competir por mais de 130 locais icônicos que vão de King’s Landing a Winterfell. Para controlar esses locais, bem como os benefícios econômicos e militares que eles proporcionam, os jogadores devem recrutar aliados, treinar tropas, construir armas poderosas – e agora, criar seu próprio dragão para atacar rivais ou se defender dos inimigos. Para mais informações, visite http://gotconquest.com.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – A Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment Inc., é uma editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para todas as plataformas, incluindo console, portátil, móvel e PC. Para games internos e de terceiros.

Sobre a WB Games Boston – A WB Games Boston, é um estúdio de desenvolvimento da Warner Bros. Interactive Entertainment focado na criação de jogos free-to-play para plataformas móveis. O estúdio está utilizando sua vasta experiência na criação de mundos on-line que fortalece as comunidades de jogos sociais para desenvolver Game of Thrones: Conquest.

Sobre a HBO Licensing & Retail – A HBO Licensing & Retail, uma divisão da Home Box Office, Inc., faz parceria com os melhores licenciados do mundo para dar ao público global da HBO maneiras novas e empolgantes de interagir com seus programas favoritos. A divisão aproveita os icônicos e premiados programas da HBO, como Game of Thrones, VEEP, Sex and the City, Silicon Valley, Insecure, The Sopranos, Big Little Lies, True Blood e muito mais, para criar produtos de consumo licenciados oficialmente, ativações de varejo e experiências imersivas. O departamento Licensing & Retail da HBO atua em uma ampla variedade de categorias de produtos, incluindo itens colecionáveis, vestuário, publicações, experiências de marcas, jogos digitais, colaborações de moda e beleza, acessórios de luxo e muito mais.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.