Galaxy on Fire 3 – Manticore já está disponível no Google Play

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

A Deep Silver FISHLABS lançou a versão para Android de Galaxy on Fire 3 – Manticore durante o Google I/O anual em São Francisco.

A terceira versão da popular série sci-fi que tem mais de 20 milhões de downloads faz uso completo dos celulares e tablets Android com os gráficos de ponta.

Hamburgo, Alemanha – 17 de maio de 2017 – A Deep Silver FISHLABS, estúdio mobile da Deep Silver, tem o orgulho de anunciar o lançamento de Galaxy on Fire 3 – Manticore para Android no Google I/O 2017. A sequência de Galaxy on Fire 2 HD, um favorito dos fãs, traz os melhores gráficos em 3D do gênero, gameplay intenso focado em ação e uma narrativa completa com vozes e ricos diálogos.

A Deep Silver FISHLABS trabalhou juntamente com o Google para trazer o jogo para a plataforma Android e agora usuários da plataforma podem aproveitar Galaxy on Fire 3 – Manticore com todo seu poderio gráfico da próxima geração Vulkan, bem como as ferramentas de desenvolvimento de aplicativos da plataforma Firebase.

Link do game no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dsfishlabs.gofmanticore

O jogo, recheado de ação e guiado por uma narrativa envolvente, foi lançado na App Store para iOS em dezembro de 2016 e recebeu comentários empolgantes da imprensa e classificação de 4.5 de 5 estrelas.

Em Galaxy on Fire 3 – Manticore os jogadores são mercenários que desafiam a morte buscando fama e fortuna nos arredores do espaço. Enquanto lutam contra os criminosos mais procurados da galáxia em ambientes espaciais deslumbrantes, os jogadores podem explorar dezenas de órbitas criadas especialmente para o jogo, voar em uma série de naves totalmente equipáveis e mergulhar em uma narrativa cativante.

Os destaques de Galaxy on Fire 3 – Manticore:

  • Um universo em seu bolso: Jogue o terceiro episódio da pioneira saga Galaxy On Fire
    • Equipe-se: Voe em naves espetaculares e monte armas poderosas
    • Dê-lhes o inferno: Destrua sem piedade os criminosos mais procurados da galáxia
    • Um estonteante mundo de jogo: Entre em órbitas ricas e desbloqueie novas áreas
    • Uma experiência conectada: Contrate as naves de seus amigos como parte de sua esquadrilha
    • Apresentação cinemática: Curta cenas espetaculares e totalmente narradas em voz

Galaxy on Fire 3 – Manticore pode ser baixado no Google Play gratuitamente através deste link. Os jogadores mais ávidos estão convidados a participar das comunidades do jogo no Facebook, Twitter, Instagram e Reddit, usando a hashtag oficial #gof3manticore nos seus posts e compartilhamentos.

Sobre a Deep Silver FISHLABS – A Deep Silver FISHLABS é a unidade mobile da Koch Media que opera sob o selo premium da produtora Deep Silver. Endo liderado o mercado de jogos mobile por mais de uma década, o estúdio de Hamburgo montou um portfólio premiado de títulos internacionais como a aclamada série Galaxy on Fire. Além de desenvolver suas próprias PIs, a equipe de 90 profissionais da Deep Silver FISHLABS também fornece serviços de publicações abrangentes para desenvolvedores independentes cooperativos no mundo todo. Até o momento os jogos da Deep Silver FISHLABS já geraram um total de mais de 125 milhões de downloads.  www.dsfishlabs.com

Sobre a Koch Media – A Koch Media é líder em produção e distribuição de produtos de entretenimento digitais (software, jogos e filmes). A empresa comanda suas atividades de mercado e distribuição por toda a Europa e Estados Unidos. O Grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no mercado de mídia digital, e se ergueu para se tornar o distribuidor número um na Europa. Ela também formou alianças estratégicas com inúmeras produtoras de jogos e softwares: Bethesda, Capcom, Kaspersky Labs, NC SOFT, Sega, Square Enix e Tecmo-Koei, etc. em vários países Europeus. Com sede em Planegg perto de Munique/Alemanha, a Koch Media possui filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões Nórdicas, Belenux e Estados Unidos. www.kochmedia.com

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.