Comunicados de ImprensaJogando

Mais detalhes para The Dark Pictures – Man of Medan

Esta semana revelamos novas informações e um novo trailer de The Dark Pictures – Man of Medan, o primeiro capítulo na antologia de horror-narrativo prevista para 2019, nos sistemas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM.

Desenvolvido pela Supermassive Games, estúdio aclamado pela crítica por seu trabalho no thriller Until Dawn, The Dark Pictures – Man of Medan será apresentado por um talentoso elenco que inclui estrelas como Shawn Ashmore (X-Men, Quantum Break)Pip Torrens (The Crown, Star Wars: The Force Awakens), cujas aparências serão renderizadas nos mínimos detalhes. Ashmore fará o papel do primeiro protagonista controlado pelo jogador, o Conrad, enquanto Torrens assumirá o papel de um novo personagem revelado, O Curador.

O Curador será um onisciente observador do progresso e escolhas dos protagonistas. Enquanto o elenco de The Dark Pictures é passageiro, mudando a cada história da antologia, O Curador será uma presença constante em cada uma das experiências horripilantes. Esta enigmática figura é atemporal, e já vem registrando histórias de vida e morte por milhares de anos. Começando com Man of Medan, por motivos que ele mesmo não sabe explicar, o Curador ganhou a oportunidade de conversar alguém… o jogador.

O novo trailer de The Dark Pictures – Man of Medan, “O navio fantasma”, pode ser visto a seguir, já com legendas em PT-BR:

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!

Artigos relacionados

Fechar