Ubisoft lança a Ubisoft TV Brasil, seu canal de televisão conectado com gamers

Nova plataforma é 100% gratuita e oferece mais de 230 horas de conteúdo diversificado

Programas de entrevista, cobertura de esports e atrações educativas, além de gameplays e participações de criadores de conteúdo, como Diogo Defante, Rato Borrachudo, Victor Lamoglia, entre muitos outros nomes do cenário gamer.

A Ubisoft TV Brasil está oficialmente lançada como um produto exclusivo do Brasil. O canal gratuito que oferece mais de 230 horas de conteúdo diversificado do universo gamer chega a diversas plataformas digitais, e agora pode ser assistido em smart TVs da LG, por meio do LG Channels (canal 106), e pelo Amazon Fire Stick TV. O serviço também pode ser visto pelo Samsung TV Plus (canal 2344), pela Pluto TV ( canal 346), em aplicativos para Android e iOS e no site oficial ubisoftbrasil.

A Ubisoft TV Brasil conta com 90 programas de categorias diversas, como educação, esports, talk shows e desenhos animados, além de mais de 180 artistas e influenciadores em diferentes atrações.

Com uma vasta programação de qualidade, a Ubisoft TV Brasil conta também com conteúdo totalmente exclusivo, pensado para o público brasileiro”, explica Monica Ingala, gerente de operações LATAM da Ubisoft. “Nosso objetivo é aumentar cada vez mais os conteúdos exclusivos e dar aos gamers ainda mais opções de diversão e entretenimento on-the-go, em diferentes plataformas e com conteúdos diversos cada vez mais conectados com o público”.

Alguns exemplos de atrações únicas da Ubisoft TV Brasil são o programa de entrevistas “Você Só Tem 5 Minutinhos“, “Minuto Tech Le Wagon”, uma introdução ao mundo tech em parceria com o instituto Le Wagon (escola de programação), e “Ratinho Talk Show“, programa de entrevista com Rato Borrachudo que no primeiro episódio teve uma conversa com Igor 3K, do Flow Podcast.

  • Você tem 5 minutinhos: programa de entrevistas com executivos da indústria;
  • Minuto Tech Le Wagon: atração que introduz os espectadores ao mundo tech e da programação em parceria com o instituto Le wagon (escola de programação);
  • Quem vê video não vê corre: os mais divertidos perrengues de backstage de gravações de conteúdos;
  • Games e Profissões: programa sobre carreiras e bastidores do mercado de games;
  • Ratinho talk show – Nova temporada 2023: talk show com Rato Borrachudo cujos episódios chegam primeiro à Ubisoft TV e depois vão para o canal de YouTube do criador de conteúdo. Para assistir agora ao primeiro episódio com Igor 3K, da Flow, clique aqui.

Os fãs de esports também têm muito a aproveitar na Ubisoft TV. Ao todo, o canal apresenta aproximadamente 60 horas mensais de programação ao vivo, com transmissão de eventos locais e internacionais, além do Six Invitational, principal evento mundial de Rainbow Six Siege, que em fevereiro de 2024 será realizado no Brasil pela primeira vez.

Brasil Game Show

A Ubisoft participará da Brasil Game Show com ativações em palco divulgando o Ubisoft TV, além de hands-on antecipado de Prince of Persia: The Lost Crown, Just Dance 2024, Rainbow Six Mobile e The Division Resurgence, além de contar com uma área superimersiva de Assassin’s Creed Mirage, lançado no último dia 5 de outubro, ativações e a presença de produtores internacionais desses games.

A Brasil Game Show 2023 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 11 e 15 de outubro.

Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed, Brawlhalla, For Honor, Far Cry, Tom Clancy’s Ghost Recon, Just Dance, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six , The Crew, Tom Clancy’s The Division e Watch Dogs. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.