ComunicadosJogando

Colírio aos olhos, GRIS chega ao Nintendo Switch e PC em 13 de dezembro

Nomada Studio e Devolver Digital anunciaram que GRIS, uma experiência narrativa serena e evocativa, chegará ao Nintendo Switch e PC em 13 de dezembro por R$ 32,99.

Livres de perigo, frustração ou morte, os jogadores irão explorar um mundo meticulosamente projetado e trazido à vida com arte delicada, animação detalhada e uma trilha original elegante. Através do jogo, quebra-cabeças leves, sequências de plataformas e desafios opcionais baseados em habilidades se revelarão à medida que mais do mundo de GRIS se tornar acessível.

Gris é uma esperançosa jovem perdida em seu próprio mundo, lidando com uma experiência dolorosa em sua vida. Sua jornada através da tristeza se manifesta em seu vestido, que concede novas habilidades para melhor navegar sua realidade desbotada. Conforme a história se desenrola, Gris vai crescer emocionalmente e ver seu mundo de uma maneira diferente, revelando novos caminhos para explorar usando suas novas habilidades.

Com sede em Barcelona, ​​o Nomada Studio é composto por desenvolvedores e artistas experientes, fora dos videogames, em disciplinas de ilustração, pintura e design gráfico. Com arte do notável artista Conrad Roset e música do grupo Berlinist, GRIS é o título de estréia como equipe.

Siga @nomadastudiobcn e visite nomada.studio para mais notícias e informações sobre o jogo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.