Prêmio na Argentina e novas adições para Mônica e a Guarda dos Coelhos

Mônica e a Guarda dos Coelhos recebe prêmio de Melhor Direção de Arte em Festival na Argentina — Os irmãos Nimbus e Do Contra são os novos reforços da Turminha no jogo da Mad Mimic em parceria com a Mauricio de Sousa Produções

A Mad Mimic anunciou com enorme satisfação que seu jogo em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, Mônica e a Guarda dos Coelhos, venceu o Prêmio de Melhor Direção de Arte no festival argentino EVA 2018. A premiação, que aconteceu na noite da última segunda-feira (5), é uma iniciativa da Exposición de Videojuegos Argentina, um evento organizado pela Asociación de Desarrolladores de Videojuegos Argentinos (ADVA) desde 2003 e que surgiu para difundir a cultura dos videogames no mercado argentino e sulamericano.

Além deste grande reconhecimento logo no início da temporada de premiações, a Mad Mimic também tem a grande satisfação de anunciar a adição de dois novos personagens ao elenco do game: Nimbus e Do Contra. Os simpáticos irmãos que já aprontam todas nos gibis juntam-se à Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Chico Bento, Jeremias e Marina na luta para defender os castelos do Reino dos Coelhos das criaturas de sujeira. Vale lembrar que a Turminha ainda não está completa e novos personagens serão anunciados em breve junto de outras novidades.

Luis Tashiro, Diretor Executivo da Mad Mimic, comentou as últimas novidades sobre Mônica e a Guarda dos Coelhos: “É com uma alegria imensa que recebemos esse grande reconhecimento no EVA 2018. Nosso time de desenvolvimento, com destaque especial para a equipe de arte, tem dedicado todo seu talento para dar vida à Turma da Mônica de uma maneira jamais vista, honrando o legado do universo criado por Mauricio de Souza”.

Com lançamento programado para 05 de dezembro de 2018 para PC e Mac (via Steam), PlayStation 4, Xbox One e Nintendo SwitchMônica e a Guarda dos Coelhos é o game que marca o retorno dos amados personagens da Turma da Mônica aos videogames. Representante do gênero couch co-op, o game pode ser jogado sozinho ou com até 4 amigos e tem como foco o trabalho em equipe e a cooperação.

Controlando um grupo formado por até 4 (dos muitos) heróis da Turma da Mônica, os jogadores precisam usar sua melhor estratégia, dividir tarefas e estar sempre um passo à frente do inimigo para obter o sucesso. É preciso produzir pólvora, criar coelhos mágicos – cada um com seu poder único e especial, carregar os canhões e deter os inimigos. Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia precisam de sua ajuda nesta grande aventura!

Em um reino muito distante, cheio de desafios e muitas surpresas, a Turma da Mônica precisará unir suas forças para derrotar um mal que está ameaçando a paz de todos os habitantes. Mas nada disso será possível sem a sua ajuda! Reúna os amigos e, juntos, estejam prontos para defender muitos castelos, resgatar relíquias e enfrentar um grande vilão que está sujando tudo ao redor com suas criaturas enquanto voa com seu Dragão.

Mônica e a Guarda dos Coelhos é um jogo 100% brasileiro, com roteiro e controle de qualidade da Mauricio de Sousa Produções, e que conta com a expertise de desenvolvimento da Mad Mimic, atual vencedora do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here e de Melhor Direção de Arte com Mônica e a Guarda dos Coelhos na premiação do EVA 2018, na Argentina.

[Ficha Técnica do Jogo] 
Produtoras: Mad Mimic e Mauricio de Sousa Produções
Desenvolvedor: Mad Mimic
Publicadoras: Mad Mimic
Gênero: Party Game, Couch Co-Op, Plataforma 2D
Plataformas: PC, Mac, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch
Lançamento: 05 de dezembro de 2018

Sobre a Mad Mimic – Fundada pelos desenvolvedores Luis Fernando Tashiro e Luís Gustavo Sampaio, a Mad Mimic está situada em São Paulo, capital, e seu primeiro lançamento no mercado de jogos autorais, No Heroes Here, já conta com mais de 10 nomeações e premiações no mercado brasileiro e internacional. Para conhecer mais sobre a Mad Mimic Interactive e seus projetos, confira agora mesmo o site oficial e a fan page no facebook.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Mad Mimic //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.