Comunicados de ImprensaJogando

Terror psicológico noir, Dollhouse chegará em 2019

SOEDESCO revela capa de jogo para o PlayStation 4

SOEDESCO revelou a versão final da capa de jogo do Dollhouse, um jogo de terror psicológico ao estilo film noir. Além disso, eles também confirmaram que o tão esperado jogo está planejado para lançamento em 2019. Dollhouse virá ao PlayStation 4 em versão digital assim como em forma física, e também poderá ser baixado pela Steam.

O lado sinistro de Hollywood

Desenvolvido por Creazn Studio, Dollhouse é um jogo de terror psicológico e assustador que lhe coloca na atmosfera misteriosa de Hollywood dos anos 50. Os jogadores entrarão na mente de Marie, uma detetive que sofre de amnésia. A única coisa que ela sabe com certeza é que sua filha morreu em um acidente e que algo terrível está lhe perseguindo.

Navegando pelas cinzas de suas memórias perdidas, Marie precisa descobrir a verdade por trás daquele noite catastrófica, e para escapar esse teatro de horrores de uma vez por todas. Será que verdade lhe libertará, ou será que ela se tornará um fardo insuportável?

Sobre a SOEDESCO – A SOEDESCO é publicadora mundial de jogos indie para múltiplas plataformas, situada na Holanda. Nosso portfólio inclui títulos de terceiros como Wuppo, Owlboy, Tricky Towers, Among the Sleep e N.E.R.O. Também publicamos nossos próprios IPs como Adam’s Venture e Real Farm. Mais informação sobre a SOEDESCO pode ser encontrada no nosso website, www.soedesco.com ou seguindo @SOEDESCO / @SOEDESCO_BR no Facebook, Twitter e Instagram.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da SOEDESCO //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios