Behaviour Interactive trará Dead by Daylight para Nintendo Switch

Título está previsto para o último trimestre de 2019

A Behaviour e a Koch Media assinaram um contrato de distribuição de varejo para trazer o jogo de horror de sobrevivência Dead by Daylight para o Nintendo Switch. Esta parceria inclui todos os territórios, exceto a China.

O clássico jogo de survival horror multiplayer será lançado no outono (primavera no hemisfério sul) de 2019. Esta nova edição vai chegar com uma tonelada de conteúdo, incluindo assassinos, sobreviventes, mapas, capítulos e skins.

Trazer Dead by Daylight para o Nintendo Switch é mais um marco na história do jogo e um sonho pessoal meu. Muito em breve, os jogadores poderão levar seu jogo e continuar servindo à Entidade no ônibus, no trabalho ou em casa. Estamos entusiasmados por nos unirmos à Koch Media pela primeira vez. Acredito que este seja o começo de uma parceria muito frutífera”, disse Stephen Mulrooney, vice-presidente sênior da Behavior Interactive.

Com o Dead by Daylight no Nintendo Switch, temos orgulho de nos juntar a uma das maiores equipes de desenvolvimento do mundo e aos nossos novos parceiros de distribuição da Behavior Interactive”, disse Mario Gerhold, Diretor de Marketing Internacional da Koch Media. “Este jogo é absolutamente fantástico e temos o prazer de dar aos jogadores da Nintendo a oportunidade de desfrutar do jogo de esconde-esconde digital mais desenvolvido de todos os tempos, onde quer que estejam.

Sobre Dead by Daylight – Dead by Daylight é um jogo de terror multijogador assimétrico em que um assassino louco caça quatro amigos através de um terrível pesadelo. Os jogadores assumem o papel de assassinos e sobreviventes em um jogo mortal de gato e rato. É um jogador maduro que relembra as emoções do esconde-esconde. Dead by Daylight está disponível em PCs, PS4 e Xbox One.

Sobre a Behaviour Interactive – Estabelecida em Montreal, a Behavior Interactive é a maior desenvolvedora independente de jogos do Canadá, empregando mais de 475 pessoas talentosas. O estúdio vendeu mais de 60 milhões de jogos em todas as plataformas desde seus inícios em 1992. Behavior colabora com muitas das principais marcas e corporações do mundo, entre as quais a Activision Blizzard, Air Canada, Bombardier, Codemasters, Double Down, Disney, DreamWorks, EA, GAEA, HBO, La Capitale, Microsoft, NBC Universal, Pixar, Sony, Ubisoft e WB Games. Para mais informações, visite bhvr.com.

Koch Media/Deep Silver – A Koch Media é líder na produção e distribuição de produtos de entretenimento digital (software, jogos e filmes). As atividades de publicação, marketing e distribuição da empresa se estendem por toda a Europa e EUA. O grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no ramo de mídia digital e se tornou o distribuidor número um na Europa. Também formou alianças estratégicas com inúmeros jogos e editores de software: Bethesda, Capcom, Kaspersky Labs, NC SOFT, Sega, Square Enix e Tecmo-Koei, etc. em vários países europeus. Com sede em Planegg, perto de Munique / Alemanha, a Koch Media possui filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões nórdicas, Benelux e Estados Unidos. www.kochmedia.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.