Jogando

Games: Lançamentos da Semana! (20 a 26 Fevereiro)

A lista de lançamentos da semana está de responsa. Mas não tenho dúvida alguma que a grande estrela da semana é Killzone 3. Não tenho um Playstation 3 e no momento não tenho interesse (leia-se verba) para ter, mas qualquer um que tenha assistido alguns clipes de Killzone 3 no You Tube, sabe que está é um daqueles games que cria um abismo gráfico entre a concorrência, em especial o Xbox 360. Suporte ao 3D e ao Move ainda mostram que o título, além de hardcore ao extremo, ainda é fléxivel a novas tecnologias que o PS3 suporta. Não dá para nem cogitar qualquer outro game da lista abaixo, como o melhor lançamento da semana. Killzone 3 e o Playstation 3 levam os méritos desta semana com louvor!

Mas nem por isso, os outros lançamentos da semana são descartáveis (alguns são). Se não Killzone 3 não saisse esta semana, eu apostaria em Bulletstorm como game da semana. Joguei o demo lançado na Live algumas semanas atrás e apesar de curtíssimo é incrivelmente divertido. Achei até meio fácil, e as vezes é mais fácil matar de qualquer jeito do que ficar criando mirabolantes mortes. O “Kill with Skill” que a Epic Games está usando de marketing funcionou comigo até determinado ponto. O sistema é engenhoso, mas aí depende do jogador não ser preguiçoso, e ter paciência para explorar os momentos e mortes diferentes do game. Se for jogar sem levar isso em conta, o game parece meio mamão com açucar, pelo menos é o que senti brincando com o demo, que joguei por três vezes para ver se batia meu próprio recorde. Mas estou curioso para ver o multiplayer, que deve ser malucão, só acho uma burrada a Epic Games não ter inserido um modo cooperativo na campanha, independende da justificativa que deram (que quebraria o ritmo do jogo).

Um outro game que chega esta semana e estou querendo dar uma testada assim que possível, e também lerei alguns reviews mais tarde é Knights Contract. Lembrando que já abordei esse game aqui no blog nesse link e neste link. Parece meu tipo de game. Outro lançamento da semana é de Blob 2, que vira multiplataforma, depois de um considerável sucesso solo no Wii, será que vale a pena testa-lo no X360? E putz, Assassin’s Creed Brotherhood chegando só agora no PC? Ubisoft trollando legal os gamers de PC nesta geração. Deveria parar com tal sacanagem e lançar o game multiplataforma na mesma data para todos. Ah e o DS recebendo mais alguns joguinhos, mas nessa altura do campeonato, você ainda se importa? Talvez o Pokemon Black/White (quando sair) e olhe lá. Com o 3DS virando a esquina, não vale a pena já ir economizando uns trocados?

Terça (22 de Fevereiro)
Killzone 3 (PS3)
Bulletstorm (PS3, 360, PC)
Knights Contract (PS3, 360)
de Blob 2 (Wii, PS3, 360, DS)
Dreamcast Collection (360, PC)
Ys I&II Chronicles (PSP)
Radiant Historia (DS)
Tin Can! (DS)
Nanda’s Island (DS)
Egyptian Trilogy: The Ankh Series (PC)
Assassin’s Creed: Brotherhood (PC)
Everquest II: Destiny of Velious (PC)
Gray Matter (PC).

Quarta (23 de Fevereiro)
Bejeweled Blitz Live (XBLA)

Alias, quem vai encarar Killzone 3 em “portuga”? Olha aí o vídeo com a abertura do game em português (PT-BR):

E um dos últimos trailers lançados de Bulletstorm:

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.