Games: Lançamentos da Semana! (20 a 26 Fevereiro)

A lista de lançamentos da semana está de responsa. Mas não tenho dúvida alguma que a grande estrela da semana é Killzone 3. Não tenho um Playstation 3 e no momento não tenho interesse (leia-se verba) para ter, mas qualquer um que tenha assistido alguns clipes de Killzone 3 no You Tube, sabe que está é um daqueles games que cria um abismo gráfico entre a concorrência, em especial o Xbox 360. Suporte ao 3D e ao Move ainda mostram que o título, além de hardcore ao extremo, ainda é fléxivel a novas tecnologias que o PS3 suporta. Não dá para nem cogitar qualquer outro game da lista abaixo, como o melhor lançamento da semana. Killzone 3 e o Playstation 3 levam os méritos desta semana com louvor!

Mas nem por isso, os outros lançamentos da semana são descartáveis (alguns são). Se não Killzone 3 não saisse esta semana, eu apostaria em Bulletstorm como game da semana. Joguei o demo lançado na Live algumas semanas atrás e apesar de curtíssimo é incrivelmente divertido. Achei até meio fácil, e as vezes é mais fácil matar de qualquer jeito do que ficar criando mirabolantes mortes. O “Kill with Skill” que a Epic Games está usando de marketing funcionou comigo até determinado ponto. O sistema é engenhoso, mas aí depende do jogador não ser preguiçoso, e ter paciência para explorar os momentos e mortes diferentes do game. Se for jogar sem levar isso em conta, o game parece meio mamão com açucar, pelo menos é o que senti brincando com o demo, que joguei por três vezes para ver se batia meu próprio recorde. Mas estou curioso para ver o multiplayer, que deve ser malucão, só acho uma burrada a Epic Games não ter inserido um modo cooperativo na campanha, independende da justificativa que deram (que quebraria o ritmo do jogo).

Um outro game que chega esta semana e estou querendo dar uma testada assim que possível, e também lerei alguns reviews mais tarde é Knights Contract. Lembrando que já abordei esse game aqui no blog nesse link e neste link. Parece meu tipo de game. Outro lançamento da semana é de Blob 2, que vira multiplataforma, depois de um considerável sucesso solo no Wii, será que vale a pena testa-lo no X360? E putz, Assassin’s Creed Brotherhood chegando só agora no PC? Ubisoft trollando legal os gamers de PC nesta geração. Deveria parar com tal sacanagem e lançar o game multiplataforma na mesma data para todos. Ah e o DS recebendo mais alguns joguinhos, mas nessa altura do campeonato, você ainda se importa? Talvez o Pokemon Black/White (quando sair) e olhe lá. Com o 3DS virando a esquina, não vale a pena já ir economizando uns trocados?

Terça (22 de Fevereiro)
Killzone 3 (PS3)
Bulletstorm (PS3, 360, PC)
Knights Contract (PS3, 360)
de Blob 2 (Wii, PS3, 360, DS)
Dreamcast Collection (360, PC)
Ys I&II Chronicles (PSP)
Radiant Historia (DS)
Tin Can! (DS)
Nanda’s Island (DS)
Egyptian Trilogy: The Ankh Series (PC)
Assassin’s Creed: Brotherhood (PC)
Everquest II: Destiny of Velious (PC)
Gray Matter (PC).

Quarta (23 de Fevereiro)
Bejeweled Blitz Live (XBLA)

Alias, quem vai encarar Killzone 3 em “portuga”? Olha aí o vídeo com a abertura do game em português (PT-BR):

E um dos últimos trailers lançados de Bulletstorm:

Isso também pode lhe interessar

26 Comentários

  1. Quero Ys I & II Chronicles. E comprarei ainda coisas pro DS, sim! Em março agora tem Pokémon White e Okamiden. ;] Não vou pegar o 3DS esse ano mesmo…

    Edit! de Blob 2 me interessa também, mas não pago preço de jogo de PS3 nele nem a pau. Só se ficar beeeeem mais barato.

    1. Rolou uns comentários de troll aqui (Não é o comentário da dakini acima), e o alarme contra trolletas foi acionado e alguns comentários foram apagados.

      Dont’t PANIC!

      São apenas medidas de precauções contra o contagio de troll, sim porque pode ser contagioso. (Ainda existem cientistas e estudiosos pesquisando tal fenomeno existente na Matrix).

      😉

    2. Eu até estava animado com Bulletstorm, mas depois de uma conversa com outras pessoas que iam comprar, chegamos no consenso que o jogo provavelmente vai se tornar chato depois de um tempo, e acabaríamos nos enjoando. Lógico, opnião nossa, mas faz sentido. Esse tipo de jogo é bacana a curto prazo porque é algo diferente…depois de muito tempo fazendo só isso.
      Ainda mais que o multi vai ser uma espécie de co-op, e não “versus”, que normalmente é o tipo de coisa que aumenta a vida de um shooter.

      Como estou animado com o PSP ultimamente, quero pegar esse Ys I&II também. Pra começar, peguei a limited do Ys Seven esse mês. Ter que pegar um jogo por mês é tão triste (levando em consideração um amigo do nordeste que pede qualquer coisa, e é em qualquer quantidade e NUNCA é taxado…não importa se é volante, ou se vem a marca da loja de todo tamanho no pacote…sortudo…e eu em MG… >.<)

      Dakini, lembrando que mês que vem tem Legend Of Heroes: Trails in The Sky também hein(que sei que você quer hehehe). Achei manero elas lançarem a trilogia toda esse ano, para compensar o fato do "atraso", ao invés de analisarem como seria recepção do mesmo, ou coisa do tipo.

  2. finalmente um verdadeiro exemplo de FPS hardcore,
    KZ2 ja era um show o KZ3 tem tudo pra ser espetacular. agora se vc é fã dos
    COD da vida, passe longe, Killone nao é joguinho generico noob como os COD
    e nem é coloridinho com monstrinhos felizes como os do Halo.

    1. Realmente, quem se liga só em gráficos vai para o Killzone que não tem igual. Ainda acho a Triforce dos FPS melhor composta com CoD, Battlefield e Halo. Crítica e mercado concordam.

    2. Eu admito que CoD já perdeu a graça pra mim faz tempo, mas ainda não cheguei a ponto de endeusar Killzone. Cada franquia tem vantagens e desvantagens, com seus proprios atrativos.

      Não existe game perfeito. E nem console perfeito.

      1. Também concordo Thiago, aliás evito ficar discutindo gosto, porque OBVIAMENTE é algo pessoal. Eu nao gosto de Metroid, mas não é o jogo que é ruim, EU é que não gostei.

        O post foi só porque o troll mirim acabou me irritando, por isso peço desculpas.

  3. Esse mês vou pular tudo, to quebradão depois do Marvel vs Capcom 3 e as contas de inicio de ano, mas sem dúvidas mês que vem pego meu pokémon black… 3DS só depois dos reviews e lançamento de bons jogos… Killzone ganhou exclentes notas nos reviews, to curioso pra ver ao vivo… Bluestorm um dia eu pego…

  4. Killzone 3 conheço um sonysta que só fala desse jogo aí, depois que falei que não passa de um cópia de Halo ele ficou quieto (fuckyea) xD
    Também vou querer Ys I & II Chronicles, zerei todos os Ys de PSP, agora quero zerar esse.

  5. Não gostei da dublagem do Killzone, ficou parecida com a de Halo 3…Pô, com tanto dublador bom por aí eles poderiam fazer um trabalho muito melhor.

    O trailer de Bulletstorm me animou demais! Imagino como vai ser divertido o modo online.

  6. O pessoal fala muito bem do Killzone 3, mas eu não tenho um PS3, acabo ficando longe dele. :/

    Os títulos de DS como Radiant Historia mostram que o portátil tem fôlego sim, ao menos até o lançamento do 3DS. De Blob 2, ele possui as mesmas funções que o 1° jogo? Digo isso nas versões HD, agora contando com Kicnect e Move, por que a do Wii eu sei. XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.