Uma Aventura LEGO 2 – Videogame chega aos consoles e PC

Game é inspirado no filme que está em cartaz nos cinemas

O game permite subir até as estrelas e viajar pelo Universo LEGO em uma nova aventura de construção para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC

A Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games e o The LEGO Group anunciam o lançamento de Uma Aventura LEGO 2 – Videogame, inspirado na nova aventura animada Uma Aventura LEGO 2, que está em cartaz nos cinemas de todo país. O jogo está disponível a partir de hoje (26) em versões digitais para PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro, para a família Xbox One, PC e Nintendo Switch. As edições físicas para os consoles da Microsoft e da Sony chegam às lojas no dia 27.

Confira o trailer de lançamento de Uma Aventura LEGO 2 – Videogame a seguir:

Uma Aventura LEGO 2 – Videogame é baseado em eventos que acontecem no filme. A história começa na terra devastada de Apocalypseburg, onde invasores alienígenas deixaram Blocópolis em ruínas! Emmet, Lucy e sua incrível equipe vão para além de seu mundo para salvar seus amigos dos estranhos habitantes do distante Sistema Systar.

Uma Aventura LEGO 2 – Videogame traz os belos locais e a ação dos filmes da franquia. No game, os jogadores podem personificar Emmet, Lucy e vários outros personagens adoráveis do longa metragem”, revela Arthur Parsons, chefe de design da TT Games Studios. “Família e amigos podem viajar juntos para completar missões e juntar as relíquias escondidas para completar suas coleções em fantásticos ambientes que ganham vida com uma variedade impressionante de veículos e criaturas”, finaliza.

“Imaginação e criação são os pilares da LEGO e, Uma Aventura LEGO 2 – Videogame tem isso e muito mais”, destaca Sean William McEvoy, vice-presidente da Digital Games & Apps, da The LEGO Group. “As missões fazem os jogadores colocarem suas criatividades em ação para construírem itens para resolver quebra-cabeças”, completa o executivo.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

Sobre a TT Games – A TT Games (www.ttgames.com) é o grupo empresarial responsável pelos sucessos LEGO Star Wars, LEGO Batman: The Videogame, LEGO Indiana Jones: The Original Adventures and BIONICLE Heroes. Incorporando a renomada desenvolvedora britânica Traveller’s Tales, a TT Games foca na criação de jogos da mais alta qualidade para consoles, portáteis, mobile e PC, voltados para o público jovem e suas famílias.

Sobre o Grupo LEGO – O Grupo LEGO (www.LEGO.com) é uma empresa de família com sede em Billund, Dinamarca. Foi fundado em 1932 e hoje é um dos maiores fabricantes de brinquedos do mundo. O grupo é tem como missão desenvolver a imaginação e as habilidades criativas das crianças com seus produtos, que podem ser encontrados em mais de 130 países. LEGO e o logo LEGO são marcas reeditadas da LEGO Group. © 2013 The LEGO Group.

Sobre Uma Aventura LEGO 2 – Com estreia no dia 8 de fevereiro de 2019, a tão aguardada sequência do fenômeno de bilheteria mundialmente aclamado pela crítica que deu início a tudo, Uma Aventura LEGO 2 reúne os heróis de Blocópolis em uma nova aventura repleta de ação para salvar a amada cidade. Já se passaram cinco anos desde os acontecimentos do filme anterior e os cidadãos estão enfrentando agora uma nova e enorme ameaça: os invasores LEGO DUPLO® do espaço sideral, destruindo tudo mais rápido do que pode ser reconstruído. A batalha para derrotar os invasores e restaurar a harmonia do universo de LEGO levará Emmet, Lucy, Batman e seus amigos para mundos distantes e inexplorados, incluindo uma estranha galáxia onde tudo é um musical. A aventura testará a coragem, a criatividade e as habilidades de construção de mestres e revelará o quão especial eles realmente são.

Uma Aventura LEGO 2 é estrelado por Chris Pratt, Elizabeth Banks, Tiffany Haddish, Will Arnett, Stephanie Beatriz, Charlie Day, Alison Brie, Nick Offerman e Maya Rudolph. Dirigido por Mike Mitchell, roteiro escrito por Phil Lord & Christopher Miller, baseado na LEGO Construction Toys, o filme é produzido por Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller Roy Lee e Jinko Gotoh. Os produtores executivos são Jill Wilfert, Keith Malone, Matthew Ashton, Chris McKay, Zareh Nalbandian, Ryan Halprin, Will Allegra e Chris Leahy. Patrick Marc Hanenberger é o designer de produção e Claire Knight é a editora. A música é composta por Mark Mothersbaugh. Trisha Gum é o diretor de animação. Uma apresentação da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, em associação com a LEGO System A / S, uma produção Rideback / Lord Miller / Vertigo Entertainment Uma Aventura LEGO 2 será distribuída pela Warner Bros. Pictures.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.