JogandoRapidinhas

Nicalis lança RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore

Um hack-and-slash com elementos roguelite e muita mágica

Desenvolvidos pelos estúdios Pixellore, Inc. e REMIMORY, localizados na Coreia do Sul, em parceria com a Nicalis, Inc, um interessante indie game está sendo lançado esta semana em todos os atuais consoles da geração e eventualmente, em uma data ainda não especificada, também no Steam: RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore.

O título tem todo esse estilo visual que muitos gostam nos RPGs japoneses, mas na verdade é um action-adventure com mecânicas hack-and-slash e elementos criados de forma procedural, característicos dos roguelites. É uma boa combinação de gêneros.

O jogador controla uma estudante de uma academia mágica, que tem como companheiro de aventura um livro mágico. Ambos são sugados para um mundo estranho chamado Ragnoah, recheado de criaturas que não querem sua amizade, e agora Remi (a garota) e Lore (o livro) precisam encontrar uma saída desse mundo.

RemiLore conta com quatro ambientes, em que a experiência de explorá-los é sempre única por conta do sistema procedural do jogo, além de mais de 200 tipos de armas, enquanto itens e feitiços também podem ser utilizados. Uma árvore de habilidades para skills, feitiços e armas também fazem parte da progressão do game.

O jogo também conta com suporte a multiplayer cooperativo para dois jogadores, além de diversos modos extras após o modo principal ter sido concluído. Dentre estes modos estão uma história alternativa com outra personagem do jogo, um em que a cada inimigo eliminado a arma de Remi muda de forma aleatória e outros modos que exploram a dificuldade do game, como um que lhe dá morte permanente.

RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore já se encontra disponível no Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Mais informações sobre o game podem ser encontrado nesta página oficial no site da Nicalis, que atua como a publisher do game.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.