Wallpaper do dia: Limbo!

Joguei a demo (na verdade, vi o kblosnack jogar) e gostei bastante! Pessoal fazia maior propaganda na época que saiu na Live, mas eu realmente não me interessava muito, como, aliás, é normal pra mim em relação a jogos por download até que eu os teste, mas aí finalmente saiu na PSN e dei uma chance… bem legal mesmo. Ainda comprarei, mas sabe-se lá quando, porque não tem sobrado dinheiro pra comprar coisas na Store, e a lista já tá bem grande.

Hoje vi UtaPri #6 e só digo que eu já sabia!! Hahaha, bem previsível, né, a coisa do Hayato. Mas nem imaginava o Natsuki/Satsuki assim, gostei bastante dessa parte. Syo-chan engraçado como sempre também. E agora que já tivemos um “tour” por cada char, o próximo deve ser mesmo o Ichinose, e depois não sei. Ainda falta pros 13 episódios, né. Mas anyway, lerei o mangá quando acabar. Ao no Exorcist #17 novamente terminou em cliffhanger, que coisa! Mas não tô tão interessada nessa coisa do Konekomaru com medo do Rin, etc. Gostei mesmo foi de ver a conversa da Shura com o Yukio enquanto treinavam. Ele é tão tsundere, gente, hahaha. Ficam legais como casal, acho a Shura extremamente foda. O mangá tá com quantos capítulos?

Coloquei No.6 em dia também, do qual tinha o #5 e o #6 pra ver. Primeira questão: qual é a do cross dressing, hein?! Primeiro aquela bizarrice do Yukiatsu em AnoHana, agora isso. No preview do #4 eu pensei que o Shion tava com uma mulher, mas era o Nezumi, pqp!! E pior que a trap dele é bem convincente, hahaha. Fora isso, gosto muito da Safu. Tanto desse jeito científico dela de ver/falar as coisas como da determinação. A forma como falou pra mãe do Shion que o ama, sério mesmo, não é assim tão fácil. Quero que ele vá salvá-la, mas também gostei de ver o Nezumi se perguntando se quer contar/deixar que ele vá. Pelo preview, though, parece que vão se separar mesmo. Mas só temporariamente, imagino, porque a essa altura pra mim o Shion gosta é de outra coisa. Tadinha da Safu. De qualquer forma, espero um final minimamente convincente, já que a novel terminou. Nove volumes em onze episódios é meio difícil… mas não custa torcer.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a Orioto, membro do deviantART.]

Isso também pode lhe interessar

34 Comentários

  1. Limbo pra mim é um bom jogo que infelizmente é muito melhor no começo que no final 🙁
    Mas a imagem tá ótima, fizeram num estilo mais realista que o jogo em si que ficou bem legal, e é justamente referente à melhor parte do mesmo. ;D

    1. Mas essa não é a aranha da primeira fase? Ou tem aranhas por todo lado? o.o Digo, pra ser a melhor parte e tal. Se bem que, é, tu falou que o início é melhor mesmo.

  2. Gostei do wall. Quanto a Ao no Exorcist eu acho que o mangá ta no capitulo 26 Dakini pelo menos foi o último capitulo que saiu(e baixei) no scan BR.

    Edit: Esqueci de escrever, mais acho que UtaPri não tem mangá Dakini. É somente baseado num jogo otome.

    1. Tem mangá, sim, mas indeed, ele também é baseado no jogo. Valeu pela info! Que dizer que ao menos vai ter um final. =O Tava achando que ia simplesmente terminar heuheuheueh.

      Animê baseado em jogo me lembra que tenho que colocar Steins;Gate em dia. x-x

    2. Tem mangá, sim, mas indeed, ele também é baseado no jogo. Valeu pela info! Que dizer que ao menos vai ter um final. =O Tava achando que ia simplesmente terminar heuheuheueh.

      Animê baseado em jogo me lembra que tenho que colocar Steins;Gate em dia. x-x

      1. Não só vc, Dakini. Não vejo desde o episódio #7 e já peguei alguns spoilers doidos aqui, alguns que nem vale a pena lembrar e que me deixaram bem ansiosos pra ver. Tenho que me esforçar pra ver os mais de 10 epis atrasados. 😀

      2. Não só vc, Dakini. Não vejo desde o episódio #7 e já peguei alguns spoilers doidos aqui, alguns que nem vale a pena lembrar e que me deixaram bem ansiosos pra ver. Tenho que me esforçar pra ver os mais de 10 epis atrasados. 😀

  3. Ao no Exorcist tem muito potencial, são muitas classes diferentes de exorcistas que o autor pode explorar, poderes, personagens, criaturas, espero que o criador saiba usar todos esses elementos ao longo da historia e nao se perca, ainda não cheguei no episodio 17 mas tow gostando muito. E toda vez que vejo a transformação do Rin e o fogo azul eu me lembro do Devil Trigger do Nero no Devil May Cry 4, o que me faz gostar mais ainda do anime ahuuahuaha

  4. Ao no Exorcist tem muito potencial, são muitas classes diferentes de exorcistas que o autor pode explorar, poderes, personagens, criaturas, espero que o criador saiba usar todos esses elementos ao longo da historia e nao se perca, ainda não cheguei no episodio 17 mas tow gostando muito. E toda vez que vejo a transformação do Rin e o fogo azul eu me lembro do Devil Trigger do Nero no Devil May Cry 4, o que me faz gostar mais ainda do anime ahuuahuaha

  5. Dei socos no ar quando vi que Limbo ia vir pro PS3, tinha muita vontade de jogar. 8D
    Lendo sobre ele acabei sabendo de um subtipo de jogos plataforma, plataforma cinemático, que já tinha jogado Out of this World e um pouco de Prince of Persia. Quero muito jogar um tal Heart of Darkness de PS1 também.

    Poha e vai ver Steins;Gate Dakini. =P
    #19 intenso, mais alguém viu?
    Também preciso alcançar No.6, parei no terceiro. A Safu já me convenceu desde aquela confissão. xD

  6. Dei socos no ar quando vi que Limbo ia vir pro PS3, tinha muita vontade de jogar. 8D
    Lendo sobre ele acabei sabendo de um subtipo de jogos plataforma, plataforma cinemático, que já tinha jogado Out of this World e um pouco de Prince of Persia. Quero muito jogar um tal Heart of Darkness de PS1 também.

    Poha e vai ver Steins;Gate Dakini. =P
    #19 intenso, mais alguém viu?
    Também preciso alcançar No.6, parei no terceiro. A Safu já me convenceu desde aquela confissão. xD

  7. Wall maneiro Dakini, gosto muito da arte de Limbo, espero poder jogar algum dia.

    Eu sei que é um pedido batido, deve ter um zilhão na sua lista, mas eu queria um wall de Assassin’s Creed 2, afinal, hoje eu finalmente consegui a platina. Do 1° jogo para o 2° a melhora é gritante, esperava um jogo extremamente repetitivo, mas as side quests novas e a história fazem o seu papel. Sem falar que o Ezio é muito melhor desenvolvido do que o Altair.

  8. Ainda não comecei a ver NO.6 , mas pretendo começar antes que acabe. :DD
    Consegui ver os epis atrasados de Mawaru, #3 #4 e #5, e morri de rir! Lembrei dos comentários sobre o último episódio que li aqui, Himari cuspindo e a cena da Ringo, hahuahauahauhau, foram cenas muito boas mesmo.

  9. Ainda não comecei a ver NO.6 , mas pretendo começar antes que acabe. :DD
    Consegui ver os epis atrasados de Mawaru, #3 #4 e #5, e morri de rir! Lembrei dos comentários sobre o último episódio que li aqui, Himari cuspindo e a cena da Ringo, hahuahauahauhau, foram cenas muito boas mesmo.

  10. Lindo wall, zerei e realmente, o começo é melhor.

    Mudança de assunto.

    Aprendi finalmente charge no Super Street Fighter IV, golpes muito fodas do Bison, vou tentar aprender do Gen, Balrog e o Vega, T. Hawk nem sei se vou conseguir aprender a jogar com ele xD. Mais de 45 horas de jogatina, realmente estou viciado, até chegar meu Mass Effect 2 pro meu PS3. Eu tenho que voltar a jogar logo Mortal Kombat 9, não paro de jogar SSF4 xD.

  11. Sera que futuramente teria a possibilidade de fazer na resolução 1600 x 900?

    Acho muito show os papéis que vcs conseguem achar por ai XD

  12. Sera que futuramente teria a possibilidade de fazer na resolução 1600 x 900?

    Acho muito show os papéis que vcs conseguem achar por ai XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.