Do cinema para videogame, John Wick Hex é revelado

Título será um game de estratégia que irá expandir universo da franquia

Good Shepherd Entertainment e Lionsgate revelam John Wick Hex, desenvolvido pela Bithell GamesTorne-se o lendário assassino no novo jogo de estratégia de ação que chegará aos consoles, Windows PC e Mac

A publisher Good Shepherd Entertainment, em parceria com a Lionsgate, anunciou o lançamento de John Wick Hex, o próximo jogo do aclamado diretor de videogame Mike Bithell (Volume, Thomas Was Alone, Subsurface Circular). John Wick Hex é um jogo de estratégia orientado para a ação rápida, que faz você pensar e atacar como John Wick, o assassino profissional da aclamada franquia de filmes da Lionsgate – retornando aos cinemas em 17 de maio de 2019, com John Wick: 3 – Parabellum. O jogo está em desenvolvimento para consoles e estará disponível para Windows PC e Mac exclusivamente através da Epic Games Store no lançamento.

Criado em estreita cooperação com as equipes criativas e de dublês por trás dos filmes, John Wick Hex é um xadrez de luta coreografada que ganhou vida como videogame, capturando o estilo gun fu da série, enquanto expande seu universo de história. Os jogadores devem escolher cada ação e ataque, considerando seu custo e conseqüências imediatos. Cada movimento em John Wick Hex parece uma cena do cinema, e cada luta contribui para o seu progresso no trabalho e requer um pensamento estratégico preciso.

Execute bem e avance no Modo História (que apresenta uma história original criada para o jogo) para desbloquear novas armas, opções de traje e locais. Cada arma muda as táticas que você usará e a maneira como você jogará. A munição é finita e realisticamente simulada, então cronometre suas recargas e aproveite ao máximo as armas que você adquire no trabalho.

John Wick Hex complementa o estilo dos filmes com um design exclusivo de arte noir gráfico e apresenta as talentosas vozes de Ian McShane e Lance Reddick entre seu elenco estelar – com outros nomes envolvidos a serem revelados mais tarde.

Para obter mais informação e atualizações mais recentes, visite JohnWickHex.com e siga @mikeBithell e @GoodShepherdEnt no Twitter.

Sobre a Good Shepherd Entertainment – A Good Shepherd Entertainment publica videogames de artistas independentes em todo o mundo e opera uma plataforma proprietária de investimentos para uma crescente rede global de investidores qualificados que buscam a participação mitigada pelo risco na indústria de videogames de US$ 130 bilhões. Originalmente estabelecida na Holanda em 2011, operando sob o nome Gambitious, a empresa tornou-se uma publisher completa em 2014. A Good Shepherd Entertainment é apoiada por alguns dos nomes mais notáveis ​​da indústria, incluindo Devolver Digital, Croteam e Perfect World, todas empresas bem-sucedidas no desenvolvimento e publicação de jogos independentes. www.GoodShepherd.games

Sobre a Bithell Games – A Bithell Games é uma equipe focada na criação de jogos divertidos e inovadores que contam histórias amadurecidas. Seus títulos originais abrangem várias plataformas e incluem o ganhador do BAFTA, Thomas Was Alone, Volume, e a série de antologia circular nomeada ao prêmio (Subsurface Circular, Quarantine Circular).

Sobre a Lionsgate – O primeiro novo grande estúdio em décadas, a Lionsgate é uma plataforma de conteúdo global cujos filmes, séries de televisão, produtos digitais e plataformas over-the-top e lineares atingem audiências de próxima geração em todo o mundo. Além de sua liderança em entretenimento de filmes, o conteúdo da Lionsgate impulsiona uma presença crescente em entretenimento interativo, jogos, realidade virtual e outras novas tecnologias. As iniciativas de conteúdo da Lionsgate são apoiadas por uma biblioteca de filmes e televisão de 17.000 títulos e entregues através de uma infra-estrutura de licenciamento global. A marca Lionsgate é sinônimo de conteúdo original, ousado e inovador, criado com ênfase especial nos padrões em evolução e na composição diversificada da base mundial de consumidores da empresa.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Good Shepherd //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.