Black Paradox já chegou em um carro voador espacial

Vá além das estrelas nesse side-scrolling roguelite shoot ‘em up

Coloque gasolina em seu carro voador e rompa as barreiras interestelares agora que Black Paradox foi lançado no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O título, lançado oficialmente em 3 de maio, é um projeto do estúdio italiano Fantastico Studio, e está sendo distribuído pela Digerati.

O jogo independente é uma loucura: história futurista em um shoot ‘em up onde você está em um carro voador pelo espaço atirando em tudo, para todo lado, enquanto sobrevive aos tiros no melhor estilo bullet hell. A progressão segue elementos roguelite, o que significa que cada recomeço é algo diferente do início anterior. Mudam as ondas de inimigos, assim como os power ups que são obtidos detonando tudo ao seu redor.

Black Paradox oferece 14 chefes, mais 1 secreto, além de mais de 20 armas, 37 tipos de power ups, 13 drones e 8 tipos de combos com power ups. São 62 tipos de inimigos. São bons números para um jogo indie, sem dúvida alguma. Adicione também um sistema de multiplayer cooperativo local para dois jogadores. Fica ainda melhor, certo? Ao curiosos, dá para ver o game em ação em seu mais recente trailer:

Certamente um dos maiores atrativos pra mim é a pixel art do jogo. É muito fluida e com muitos detalhes e feitos. Deixa o jogo com uma cara nostálgica, mas ainda assim com uma cara moderna. Parece combinar muito bem com sua proposta. A jogabilidade também parece frenética. Aquele tipo de jogo que se morre muito, mas que se melhora com o tempo os reflexos e reações no controle.

Para saber mais sobre Black Paradox indico aquela viagem espacial até seu site oficial.

 

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.