LEGO DC Super-Villains ganha pacote baseado em Justiça Jovem

Conteúdo apresenta novas fases e seis novos personagens jogáveis

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou nesta terça-feira (14) um novo pacote de nível e personagens inspirados na série animada da Justiça Jovem, para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A novidade já está disponível para download e disponibiliza conteúdo da série de sucesso da DC, em que um grupo de jovens super-heróis realizam operações secretas em nome da Liga da Justiça. Os jogadores terão que derrotar o vilão conhecido como “A Luz” enquanto jogam com personagens como Kid Flash, Aqualad, Artemis (Tigresa), Miss Marte, Superboy e um inimigo para combater e desbloquear, Besouro Negro.

Sobre os personagens

O Kid Flash desempenha um papel fundamental na nova fase e é o pseudônimo do jovem Wally West, que adotou o nome depois de ser atingido por um raio, assim como seu tio, Flash, a quem serviu de ajudante. O personagem possui velocidade sobre-humana e sua primeira aparição foi durante a segunda temporada de Justiça Jovem.

Filho do vilão Arraia Negra, Aqualad usa seus superpoderes de manipulação de líquidos, super força e invulnerabilidade, junto de sua capacidade de sobreviver debaixo d’água. Na série, Aqualad ajudou e fez grande amizade com Aquaman, que o ofereceu a oportunidade de se tornar seu protegido e servir como um super-herói durante a primeira temporada de Justiça Jovem.

Como uma mestra arqueira, Artemis (Tigresa) é habilidosa com um arco composto e é a antiga protegida do Arqueiro Verde. Ela foi recrutada por Batman e pelo próprio Arqueiro Verde para se juntar à equipe durante a primeira temporada da série animada. Embora seu nome verdadeiro seja Artemis, ela também opera com o codinome da vilã Tigresa.

Durante a primeira temporada da série, Miss Marte foge de sua casa em Marte em direção a Terra, onde tem um forte desejo de se encaixar e pertencer aos terráqueos. Ao se juntar à equipe, usa suas habilidades como telepatia para saber o que as pessoas ao seu redor estão pensando – as vezes para o desdém de seus companheiros. Durante a série, se torna a líder da equipe.

Superboy é um genomorfo e clone binário de Superman e Lex Luthor, bem como um membro fundador da equipe da Justiça Jovem. Ele compartilha os traços físicos de Superman e nunca envelhece visualmente, devido aos efeitos da clonagem. Superboy foi libertado por Aqualad, Robin e Kid Flash, tendo logo se juntado aos jovens super-heróis para convencer Batman sobre a criação da equipe na primeira temporada da série.

O Besouro Negro faz parte do “The Reach”, uma espécie insectoide de alienígena. Possui super força que usa para dominar seus oponentes em batalha. Os jogadores poderão lutar contra e o desbloquear como parte do pacote de fases e personagens. Besouro Negro fez sua primeira aparição na série durante a segunda temporada.

O Pacote de nível e personagens da série Justiça Jovem faz parte do Season Pass incluído na edição Deluxe de Lego DC Super-Villains disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Mais sobre o game

Em LEGO DC Super-Villains, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra para um grupo de heróis recém-chegados de um universo paralelo que se autodenominam como o “Sindicato da Justiça”. Os renomados super-vilões da “Legião do Mal” descobrem que esses recém-chegados podem não ser os heróis que eles afirmam ser. Sendo assim, com o personagem totalmente personalizável de cada jogador no comando, essa equipe de infratores precisa unir forças para descobrir e frustrar os planos mal-intencionados que esses desconhecidos têm em mente.

No início da campanha, os jogadores podem criar seu próprio vilão e personagem principal, além de se unirem a uma variedade de vilões da DC em toda a campanha. À medida em que progridem, os jogadores desbloqueiam novas habilidades para enfrentar os inimigos. Amigos e familiares podem participar do modo de história a qualquer momento com as divertidas experiências cooperativas locais para dois jogadores.

No Brasil, o game está totalmente localizado em Português e conta com a voz do Authentic Games como Superboy Jon Kent.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.