JogandoRapidinhas

Demônios de Skelly Selest invadem os consoles na próxima semana

A batalha pelo submundo não será fácil

Prepare suas preces, pois o inferno está lotado e as criaturas demoníacas e almas perdidas que vivem por lá devem invadir o PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch na próxima semana, quando Skelly Selest vier a ser lançado. O título chega no próximo dia 21 ao console da Sony, enquanto nos outros dois a invasão acontecerá no dia 24 de maio. No PC, via Steam, o jogo foi lançado em maio do ano passado.

Skelly Selest é um jogo desenvolvido por uma única pessoa, o britânico Anthony Case, também conhecido como Caiysware, com a versão de console sendo distribuído globalmente pela Digerati. O título surgiu em uma game jam, e as pessoas se interessaram tanto nele que o desenvolvedor resolveu adicionar mais ideias, conteúdo e torná-lo um game completo. Bacana, não?

A ideia do game é que o jogador seja um Guardião Celestial – que curiosamente é um esqueleto – que precisa resolver uma situação na qual uma antiga profecia diz que chegará o momento em que não haverá mais espaço no inferno. E quando isso acontecer aqueles que deveriam estar lá terão que ficar na Terra, e até mesmo no Céu. Aí não, né? É preciso fazer algo a respeito dessa superpopulação dos infernos!

Skelly Selest segue muito a fórmula de outros jogos de masmorras arenas procedurais. Cada reinício coloca elementos aleatórios ao jogador, dentro inimigos, cenários e também itens que vão dar habilidades e poderes ao protagonista. Há itens, armas e equipamentos para serem coletados, assim como novos personagens e chapéus para customizar os personagens. Some tudo isso a uma bela pixel art. Parece divertido.

O jogo também tem alguns modos diferentes de jogo além do modo masmorra. Há Boss Rush, Arena e Challenges para completar a experiência, que adicionar um valor de replay ao título. Para ver um pouco mais, visite site oficial.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.