Sega revela Sonic at the Olympic Games – Tokyo 2020 (Mobile)

Primeiras imagens são apresentadas

As duas primeiras capturas de tela e a primeira arte oficial de Sonic at the Olympic Games – Tokyo 2020 foram reveladas. Você pode encontrá-las como anexos deste e-mail. Simultaneamente, o site oficial e o registro para a newsletter com todas as informações do jogo estão abertos e disponíveis globalmente em http://www.olympicvideogames.com/sonic/en/Inscreva-se e não perca nenhuma novidade!

Informações adicionais:

  • Sonic at the Olympic Games – Tokyo 2020 será disponibilizado para dispositivos mobile 
  • Lançamento programado para o outono brasileiro de 2020
  • Junte-se ao time Sonic para uma variedade de eventos recheados de ação nos Jogos Olímpicos 
  • Enfrente outros jogadores ao redor do mundo!
  • Lançamento: Global
  • IdiomasPortuguês do Brasil, Inglês, Chinês tradicional, Coreano, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Russo e Holandês

Sobre a SEGA Networks Inc., a divisão mobile da SEGA no Ocidente – A divisão mobile da SEGA no Ocidente tem sua base de operações situada em São Francisco, com estúdios dedicados espalhados pela América do Norte e Reino Unido. Focada na criação de jogos divertidos, envolventes e cativantes, a SEGA Networks Inc. apresenta propriedades intelectuais icônicas, bem como conteúdos originais e inovadores para celulares e tablets. Desde 2008 tem sido uma das líderes no universo de smartphones e tablets e continua na vanguarda dos jogos mobile. Os estúdios da SEGA Networks Inc. incluem entre outros, a Hardlight e a Demiurge Studios. Para mais informações, visite www.mobile.sega.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Sega //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.