Comunicados de ImprensaJogando

Batalha contra chefe é destaque em novo vídeo de CODE VEIN

Enfrente a loba fantasma, Sucessora do Tórax

O novo vídeo de CODE VEIN revelado pela BANDAI NAMCO Entertainment America Inc, destaca a batalha contra a Sucessora do Tórax, uma criatura com características de lobo, capaz de desferir poderosos ataques elementais e físicos com suas correntes mortais.

Aventure-se no mundo de CODE VEIN e descubra seus segredos. Nesta desafiadora jornada, jogadores serão capazes de criar seus próprios personagens e customizar suas experiências ao equipar diversas armas, itens, habilidades e dons, seja para definir seu estilo de luta favorito, ou garantir uma vantagem competitiva nas situações mais difíceis. Diversos parceiros controlados por Inteligência Artificial também estarão disponíveis para ajudar na exploração deste mundo interconectado, cada um contando com personalidades, especialidades e conjunto de habilidades distintas.

CODE VEIN será lançado – com legendas em PT-BR – para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PC em 27 de Setembro de 2019.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Extra – 60 minutos de gameplay do beta fechado que aconteceu no começo de junho.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios