Comunicados de ImprensaJogando

GORN chega em sangue, sujeira e mamilos em VR glorioso

Jogo deixa o acesso antecipado e ganha versão 1.0

Desenvolvedor Independente Free Lives (Broforce, Genital Jousting) e a publisher de jogos virtuais Devolver Digital (também Broforce, Genital Jousting) anunciaram que GORN foi eliminado do Acesso Antecipado e lançado como GORN v1.0 no SteamVR e Oculus.

GORN é um simulador de gladiadores VR ridiculamente violento, com um motor de combate exclusivo, totalmente orientado para a física, onde os combatentes criam com criatividade suas fantasias mais violentas do coliseu em realidade virtual. O aclamado jogo de VR entrou no Acesso Antecipado em 2017 com grandes elogios e enorme sucesso, apesar da propensão dos jogadores para quebrar os monitores e derrubar luminárias no calor da batalha. Um jogador até deslocou a rótula. Apesar dos danos à propriedade pessoal, GORN se tornou um dos dez principais jogos de VR em vendas e um dos três primeiros em resenhas de usuários no Steam durante o Acesso Antecipado.

A Free Lives passou os últimos dois anos adicionando tudo, desde novas armas e oponentes, modos cooperativos locais e até mesmo uma linguagem personalizada dentro do universo GORN. A atualização final no Acesso Antecipado traz um confronto final com um inimigo de longa data, uma nova arma, e mais ao lado do suporte do SteamVR Index e uma série de correções e ajustes.

Nossa equipe não poderia estar mais satisfeita em ver a incrível sequência da Free Lives de transformar estranhas ideias em jogos comercialmente e criticamente bem-sucedidos“, disse o diretor financeiro da Devolver, Fork Parker.

Para mais informações sobre o GORN, visite gornvr.com e siga @Free_Lives no Twitter. Além disso, compre GORN, caso você não saiba qual foi o objetivo de todo esse trabalho.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios