Playing is Believing: eFootball PES 2020 já disponível

Título chega recheado de novidades

A Konami Digital Entertainment anuncia que o eFootball PES 2020 está disponível nas Américas para PS4, Xbox One e PC Steam por meio das lojas digitais e físicas.

A KONAMI fez uma série de anúncios desde o lançamento oficial na E3. Após a renovação do primeiro clube parceiro da empresa, o FC Barcelona, a KONAMI também assinou ou renovou parceria com Arsenal FC, Manchester United, FC Bayern e Juventus FC. Com essas parcerias, o eFootball PES 2020 será o único jogo de futebol onde é possível jogar como os campeões da Serie A da Juventus FC, em seus kits oficiais e em sua famosa casa, o Allianz Stadium. A Allianz Arena do FC Bayern e o Camp Nou do FC Barcelona também serão totalmente exclusivos no jogo da KONAMI este ano.

Na América do Sul, a KONAMI reforçou a presença no Brasil acrescentando o Atlético Mineiro, Sport Clube do Recife e a licença da Série B. Além disso, foram firmadas parcerias com diversos outros clubes da região como Universitario de Deportes, Sporting Cristal, Sport Boys and Alianza Lima no Peru; Universidad de Chile e Colo-Colo no Chile; e Club Atletico River Plate e Boca Juniors na Argentina.

A empresa está orgulhosa que o Lionel Messi do Barcelona, o Miralem Pjanic da Juventos, o Serge Gnabry do Bayern e Scott McTominay do Manchester United estarão na capa da edição standard do jogo, disponível com preço sugerido de U$ 59.99.

Os jogadores também podem obter a exclusiva Legend Edition digital, com o ícone brasileiro Ronaldinho, por US$ 79,99. Os bônus incluem uma versão exclusiva com digitalização em 3D de 2019 de Ronaldinho, para uso permanente, e de Messi, em um empréstimo de 10 partidas para o myClub, além de Agentes Premium e Renovação de Contrato de 3 Jogadores para uso no jogo.

Jonas Lygaard, diretor sênior de marca e desenvolvimento de negócios da Konami Digital Entertainment B.V., comentou: “Posso dizer que este foi um ano incrível para a equipe do PES. Temos um jogo incrível para oferecer aos jogadores, endossado publicamente pelos maiores clubes do mundo e não poderíamos estar mais felizes”.

“O eFootball PES 2020 será o único videogame de futebol onde você pode jogar como o Juventus FC no icônico Allianz Stadium. Seremos o único jogo a oferecer outros estádios famosos, como o Allianz Arena do FC Bayern e o Camp Nou do FC Barcelona. Nossa representação de equipes e ligas globais na América Latina, Rússia e Turquia só tem crescido”, finaliza.

Novidades no eFootball PES 2020:

  • Finesse Dribble – depois de contar com a experiência do lendário meio-campista Andrés Iniesta, o jogo inclui uma nova técnica de drible dinâmico com o joystick direito para escapar de espaços apertados ou desviar de ataques sem alterar a direção.
  • Master League remasterizada – com um novo sistema de diálogo interativo, sistema de transferência altamente preciso, personagens lendários como Zico, Cruyff e Maradona, além de personalização adicional para administrar modelos e logotipos de patrocinadores.
  • Matchday – um modo inédito para este ano, o Matchday apresenta eventos semanais para que os jogadores se alinhem com um de dois clubes e contribuam para o desempenho geral por meio de partidas individuais, onde cada passe perfeito e gol crucial contribui com pontos para o seu time. No final de cada semana, os usuários com melhor desempenho de cada lado são escolhidos como representantes para competir na Grande Final, transmitida ao vivo para todos os usuários no jogo.
  • Visuais aprimorados – o jogo agora tem um mecanismo de iluminação melhorado, melhores modelos de jogador, filmagens realistas de replay e vídeos do jogo, além de um ângulo de câmera predefinido completamente novo que imita imagens de transmissão do mundo real.
  • Maiores licenças – com mais de 400 equipes e mais de 10.000 jogadores, incluindo Manchester United, FC Bayern e Juventus FC, com o último sendo completamente exclusivo do eFootball PES 2020.
  • Recursos adicionais – mecânicas atualizadas de domínio da bola, precisão de chute sensível ao contexto, defesa mais realista, uma nova técnica de falta intencional, um sistema de interação adaptativa do jogador que recria as personalidades dos jogadores em campo e muito mais.
  • EURO 2020 DLC – como atualização gratuita no segundo trimestre de 2020, serão adicionados novos conteúdos e modos europeus para comemorar o torneio UEFA EURO 2020 (mais informações em breve).

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Konami //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.