Comunicados de ImprensaJogando

As Artes das Trevas ameaçam o mundo de Harry Potter: Wizards Unite

Evento especial em outubro

As forças do mal estão a solta no universo de Harry Potter: Wizards Unite, jogo mobile criado pela WB Games em parceira com a Niantic Inc.

O evento Mês das Artes das Trevas fará com que os jogadores realizem atividades e eventos dentro do jogo durante todo o mês de outubro. Jogadores de todo o mundo terão que trabalhar juntos para proteger o Mundo Bruxo de suas forças obscuras e antigas que se esgueiram na escuridão.

Confira as datas de todos os eventos abaixo:

  • Evento Brilhante, Parte 1 – dia 8 ao dia 14
    Uma nova tarefa especial apresentando o Comensal da Morte Brilhante e um Fugitivo da Prisão de Azkaban
  • Evento Dia da Comunidade de outubro – dia 19
    Aguarde mais criaturas estranhas como Vampiros, Lobisomens e excêntricas Doxys aparecendo mais frequente
  • Evento Brilhante, Parte 2 – dia 21 ao 28
    Uma nova tarefa especial sinistra estrelando Sirius Black e um temível Dementador
  • Missão Exclusiva de Halloween – dia 31
    Se prepare para enfrentar as Artes das Trevas em uma Câmara da Fortaleza de Desafios temática e uma missão temporária com grandes recompensas.

Harry Potter: Wizards Unite é construído em cima da Niantic Real World Platform e criado usando o design de jogos e a experiência em criação de conteúdo da WB Games San Francisco. Como novos recrutas da Força-Tarefa do Estatuto do Sigilo, os jogadores investigarão a atividade mágica caótica que está revelando a magia no mundo dos Trouxas e trabalharão juntos para solucionar o mistério dessa calamidade. Os jogadores poderão explorar seus bairros e cidades do mundo real para descobrir artefatos misteriosos, lançar feitiços, encontrar animais fantásticos e personagens icônicos ao longo do caminho.

Harry Potter: Wizards Unite já está disponível gratuitamente na App Store para iPhone, na Google Play para Android e na Samsung Galaxy Apps Store para dispositivos Samsung.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.