Square Enix anuncia Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition

Novo traje e todos os 7 DLCs de pós-lançamento estão chegando

Square Enix anunciou hoje que Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition será lançado digitalmente e em varejistas em países selecionados em 5 de novembro de 2019 para Xbox One, incluindo Xbox One X, PlayStation 4 e Windows PC/Steam, com a versão Stadia lançada com a plataforma no final de novembro. Com o jogo base e todos os sete DLCs pós-lançamento, o pacote oferece aos jogadores a chance de experimentar o capítulo final da história de origem de Lara Croft com todos os desafios, armas, roupas e habilidades para download.

Aqueles que já são donos do jogo e do Season Pass podem fazer o download do novo traje da DLC Definitive Edition gratuitamente na loja de sua respectiva plataforma.

Em Shadow of the Tomb Raider, Lara deve viajar por um mundo magnífico, repleto dos maiores túmulos da história da franquia, segredos ocultos e espertos novos inimigos. Enquanto ela corre para salvar o mundo de um apocalipse maia, Lara será forjada na Caçadora de Tumbas que ela está destinada a ser. Para mais informações, visite: https://tombraider.square-enix-games.com/en-us.

Sobre TOMB RAIDERA franquia TOMB RAIDER já vendeu mais de 74 milhões de cópias em todo o mundo. A popularidade da franquia explodiu em uma série de filmes de grande sucesso baseados no jogo original de Tomb Raider e na reinicialização de 2013. Sua protagonista Lara Croft é um ícone global contemporâneo há mais de duas décadas. O lançamento mais recente da franquia mundialmente famosa, Shadow of the Tomb Raider, recebeu inúmeras indicações e prêmios “Best of” e é a conclusão notável da história de origem de Lara Croft. Tudo isso continua fazendo da TOMB RAIDER uma marca de destino para ação e aventura.

Sobre a Square Enix, Inc. – A Square Enix, Inc. desenvolve, publica, distribui e licencia conteúdos de entretenimento das marcas SQUARE ENIX, EIDOS e TAITO nas Américas como parte do grupo de empresas Square Enix. A Square Enix, Inc. é afiliada a uma rede global dos principais estúdios de desenvolvimento, como Crystal Dynamics e Eidos Montréal. O grupo de empresas Square Enix possui um valioso portfólio de propriedade intelectual, incluindo: FINAL FANTASY, que já vendeu mais de 147 milhões de unidades em todo o mundo; DRAGON QUEST, que já vendeu mais de 78 milhões de unidades em todo o mundo; TOMB RAIDER, que já vendeu mais de 74 milhões de unidades em todo o mundo; e o lendário SPACE INVADERS. A Square Enix, Inc. é uma subsidiária dos EUA da Square Enix Holdings Co., Ltda. Mais informações sobre a Square Enix, Inc. podem ser encontradas em https://square-enix-games.com/.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //
// Confira nossa análise de Shadow of the Tomb Raider //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.