ComunicadosLendoMiscelânea

Cartoons de Glauco viram peças de vestuário e itens colecionáveis

Loja online irá inaugurar no dia 11 de dezembro

Angeli e Laerte também participam revivendo Los Três Amigos

As obras do cartunista Glauco ficarão eternamente vivas com o projeto Glauco Cartoon, e-commerce com itens de vestuário e peças colecionáveis, que será lançado no próximo dia 11 de dezembro.

As peças serão vendidas no site oficial www.glaucocartoon.com.br e contará com uma seção chamada Glauco Convida, em que outros cartunistas poderão participar. Para começar, foram convidados Laerte e Angeli que já trabalharam com Glauco e produziram muitos materiais nos anos 80, sendo considerados a Santíssima Trindade do cartoon brasileiro.

Serão mais de três mil peças incluindo opções de vestuário, canecas, tapetes, posters e uma linha canábica de seda e dichavadores. A coleção de roupas teve direção da consultora de moda Sonia Kiss e é composta por três modelos de camisetas, dois de moletom e um vestido, tudo personalizado com as obras dos cartunistas.

O estilista Dudu Bertholini é o responsável pelo stylist das fotos e dos vídeos de divulgação e salienta a contemporaneidade das obras dos artistas. “Eu adorei contribuir para essa nova coleção de três cartunistas que admiro tanto e que criaram personagens que fazem parte da nossa história. Os três têm um trabalho com uma crítica social e política que nunca foi tão atual. Nunca foi tão importante a gente estar em sintonia com os trabalhos do Glauco, do Angeli e da Laerte. O resultado foi super especial e o trabalho será um sucesso”, conta.

As peças estarão disponíveis para compras a partir do dia 11 por, em média, R$ 120,00. As entregas serão realizadas para endereços de todo o Brasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.