Comunicados de ImprensaJogando

Último State of Play de 2019 apresenta novidades para PlayStation 4

Eis os títulos apresentados

Hoje tivemos o último State of Play de 2019, transmissão da PlayStation com lançamentos da empresa. No programa de hoje pudemos conferir o anúncio oficial de Resident Evil 3 em um novo trailer já com data de lançamento: o jogo da Capcom chega ao PlayStation 4 em 3 de abril de 2020 e contará também com o Project Resistance, modo online do título.

Outros destaques foram os anúncios das datas de lançamento de Predator: Hunting Grounds, que chega em 24 de abril de 2020, e de Re Mind, nova DLC de Kingdom Hearts III, da Square Enix, disponível em 23 de janeiro de 2020. A transmissão trouxe também vários outros jogos, como Untitled Goose Game, da House House, que será lançado em 17 de dezembro; Spellbreak, da Proletariat, um multiplayer online; a data de lançamento de Dreams, da Media Molecule, que chega em 14 de fevereiro de 2020; Superliminal, da Pillow Castle, disponível ano que vem; Paper Beast, jogo da Pixel Reef para PS VR; e Babylon’s Fall, da Square Enix, anunciado para o próximo verão do hemisfério norte.

Por fim, o State of Play trouxe uma mensagem de Ken Kutaragi, considerado o pai da PlayStation, agradecendo os jornalistas e fãs por conta dos 25 anos da empresa e um teaser inédito de Ghost of Tsushuma, da Sucker Punch – o trailer completo poderá ser conferido no The Game Awards, na quinta-feira.

 A transmissão está disponível no YouTubeTwitchFacebook (em português) e Twitter da PlayStation.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.