Comunicados de ImprensaJogando

Adam Hunter faz seu aguardado e explosivo retorno em Streets of Rage 4

Um dos favoritos dos fãs

O guerreiro de amarelo tem sua primeira aparição jogável desde o primeiro Streets of Rage

A publisher e co-desenvolvedora Dotemu (responsável pela publicação de Wonder Boy: The Dragon’s Trap e Windjammers 1 e desenvolvedora de Windjammers 2) juntamente das co-desenvolvedoras Lizardcube (desenvolvedora de Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e Guard Crush (desenvolvedores de Streets of Fury) orgulhosamente apresentam o retorno de Adam Hunter, um dos personagens favoritos dos fãs desde o primeiro Streets of Rage, que retorna jogável em Streets of Rage 4.

A revelação foi feita durante o Nintendo Indie World de hoje, em antecipação ao tão esperado renascimento do pioneiro beat’em up da SEGA que definiu o gênero e que chegará para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

O trailer especial do personagem detalha não apenas o elegante novo design de Adam, como também seu retorno às brigas de rua, após os jogadores o liberarem durante o modo história. As novas sequências de gameplay demonstram um pouco mais de seus versáteis combos capazes de limpar os inimigos da tela, bem como seus movimentos especiais e de “dash”, habilidades únicas de Adam e que o diferenciam do resto do elenco do jogo. Assista Adam detonando bandidos e inimigos ao lado de sua filha Cherry e dos velhos amigos Axel e Blaze no trailer completo:

“Go ahead and make my day, punk!” 

Streets of Rage 4 é o primeiro jogo da série principal em mais de 25 anos, adicionando profundidade ao clássico combate e novos personagens jogáveis em uma autêntica revitalização do gênero beat ’em up que marcou gerações. Apresentando impressionantes animações desenhadas à mão que recordam o clima único da trilogia anterior e músicas originais dos lendários compositores da franquia Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1, 2, & 3, Sonic the Hedgehog) e Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 & 3, Shinobi II), além de contribuições de uma seleção poderosa de compositores convidados, Streets of Rage 4 presta homenagem ao legado da franquia enquanto deixa sua própria marca na história do gênero “briga de rua”.

Para mais informações sobre Streets of Rage 4, acesse www.streets4rage.com, visite www.facebook.com/StreetsofRage4, e esmague o botão de seguir no Twitter em @Dotemu, @Lizardcube, e @Guard_Crush.

Sobre a Dotemu – A Dotemu é uma empresa francesa de videogame especializada em lançamentos modernos de amados jogos retrô. Nossa missão é simples: conceder a todos os jogadores acesso aos videogames clássicos do passado nas plataformas atuais, incluindo PC, celular, consoles e muito mais. Trabalhando ao lado dos publicadores mais queridos e reconhecidos do mundo, a equipe do Dotemu publicou vários campeões de vendas em todo o mundo nos PCs e no consoles, incluindo Wonder Boy: The Dragon’s Trap, com trabalhos adicionais de desenvolvimento e publicação nos Windjammers 1 e 2, vários jogos da série Ys e muito mais. Fundada em 2007, a Dotemu aproveita seu considerável conhecimento tecnológico para manter o espírito original dos jogos clássicos, dando-lhes uma segunda vida como jóias redescobertas para uma nova geração de jogadores.

Sobre a Lizardcube – A Lizardcube é um estúdio de jogos parisiense fundado pelo veterano da indústria de jogos Omar Cornut (Pixeljunk Shooter, Tearaway, Soul Bubbles, Dear ImGui) e pelo tradicional artista de quadrinhos/animação Ben Fiquet (Soul Bubbles). É mais conhecido pelo aclamado remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, elogiado por seu estilo de arte deslumbrante e pelo maravilhoso trabalho de engenharia retrô.

Sobre a Guard Crush Games – A Guard Crush Games foi fundada em 2009 por Jordi Asensio e Cyrille Lagarigue com base em suas paixões por títulos clássicos de beat-em-up e side-scrolling. A equipe é mais conhecida por seu lançamento no Xbox 360, Streets of Fury, e na sequência para PC, Streets of Fury: Extended Edition em 2015, jogos que divertem pela ação exagerada e que capturam o amor do estúdio por divertidos games side-scrolling do gênero “briga de rua”.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.