Mergulhe no enredo de Sword Art Online Alicization Lycoris em seu trailer de história

Lançamento agendado para maio e com legendas em português

O mais novo trailer de SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris apresenta a história por trás da protagonista inédita Medina, além de novos inimigos e personagens do jogo. Renly, Sheyta e Sortiliena, do anime SWORD ART ONLINE Alicization, são os personagens conhecidos que podem ser recrutados para a equipe do jogador, enquanto Hersyrian marca sua estreia neste game! O trailer também apresenta o Cavaleiro Negro, Kayode e Gigante Misterioso, novos e ameaçadores inimigos que estão prontos para desafiar os jogadores!

SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris permitirá que seus personagens dominem as oito Artes Sagradas – Calor, Gelo, Vento, Água, Cristal, Aço, Luz e Trevas – assim como na light novel e no anime. Além disso, jogadores também poderão construir laços com seus personagens favoritos de SWORD ART ONLINE, abrindo a possibilidade de encontros in-game!

SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris está disponível para pré-venda digital no PlayStation 4, Xbox One e STEAM! A pré-venda digital da Edição Standard inclui o jogo base e quatro trajes do Concurso de Design, enquanto a pré-venda digital da Edição Deluxe inclui o conteúdo citado da edição Standard mais o Premium Pass, o traje de bônus do Premium Pass, e 200 moedas SAO! Os quatro Trajes do Concurso de Design também estarão disponíveis para compra nas edições Standard e Deluxe no PlayStation 4, Xbox One e STEAM entre os dias 22 de Maio e 22 de Junho de 2020.

Por último, SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris introduzirá novas maneiras de aproveitar o jogo, incluindo atualizações gratuitas e o sistema CUBE! Atualizações gratuitas incluirão Reides Mensais e Missões Diárias! Ao completar Missões Diárias, jogadores acumularão tickets que poderão ser trocados por CUBES, um dos meios de ganhar trajes, acessórios, skins para armas e outros itens in-game!

SWORD ART ONLINE Alicization Lycoris tem lançamento previsto nas Américas para 22 de Maio de 2020, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM. No Brasil o jogo contara com legendas em PT-BR.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.