JogandoRapidinhas

É hora de ficar rico com Gigantamax Meowth, pegue o seu!

Evento especial em Pokémon Sword & Shield

Para aqueles que realizaram a compra antecipada de Pokémon Sword e Pokémonb Shield em 2019 a Nintendo eu um presente especial um Meowth com a capacidade Gigantamax, até agora esse Meowth era exclusivo dos jogadores que realizaram a compra antecipada e não estava disponível de outra forma para os demais jogadores. O que chama a atenção neste Meowth alem de seu visual exclusivo quando fica gigante é que todos os seus golpes do tipo normal (praticamente todos os moves dele, mas podemos destacar Pay-Day e Fake Out) se tornam o movimento G-Max Move “Gold Rush G-Max” encontrado somente nesse Meowth.

Este golpe especial além de obviamente causar dano massivo, confunde os adversário e ainda funciona como um upgrade do move Pay-Day, deixando uma quantidade grande de dinheiro no chão apos a batalha. Em um Mewoth de alto level e equipado com o item Amulet Coin, os ganhos chegam a $ 99,999 por batalha, o que facilita e muito a compra de itens dentro do jogo, seja das vestimentas para o treinador, ou itens para o treinamento competitivo como as vitaminas Protein, Iron e etc que custam 10,000 a unidade.

Lembando que para ganhar toda essa grana não podemos lutar contra Pokemon selvagens ou de outros Gigantamax da Wild Area, devemos enfrentar outras batalhas de treinadores que permitem o uso de Gigantamax Pokémon, exemplos são as batalhas de ginásio, da “Liga Pokémon” e do treinador  Morimoto que se encontra junto com a equipe da Game Freak em um dos hotéis da cidade de Circhester (somente após se tornar campeão da Liga), os ganhos em uma bralha normal com ele podem chegar a $ 125,000 limitada a uma por dia obviamente.

Bom, está acontecendo desde o dia 26 de maio até o dia 01º de junho um evento especial dentro das versões Pokémon Sword e Pokémon Shield, onde podemos encontrar Gigantamax Meowth nas batalhas Max Raid e estes Meowth por sua vez, podem vir com a Hideen Ability “Unnerve” (que estava bloqueada na versão dada como presente) e também existe a possibilidade de vir a versão Shiny (brilhante). Lembrando que estes Meowth deste evento não podem evoluir.

Outra curiosidade é que esta forma de Meowth originaria da região de Kanto (palco dos primeiros jogos da série) não pode ser capturada em Galar.

Devemos ainda lembrar que os Pokémon capturados nas Max Raid fornecem vários itens aos treinadores, e nesse evento alguns itens chamam a atenção como Big Nugget e Nugget (para venda e arrecadação de valores legais), Rary Candys (para dar um level up em seus Pokémon) e também as raras Bottle Cap (usadas pelo pessoal dedicado as batalhas competitivas).

Lembrando que para quem quiser saber um pouco mais de Pokémon Sword & Shield, não deixe de conferir sua análise aqui no site.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.