Comunicados de ImprensaJogando

Reúna amigos para uma aventura, Minecraft Dungeons já está disponível

Dungeon crawler dentro do universo de Minecraft

Minecraft Dungeons é um dungeon crawler com ação e aventura ambientado no universo Minecraft, perfeito para jogar com amigos e familiares por meio do multiplayer cooperativo local e online; já disponível no Xbox Game Pass, Xbox One, Windows PC, Nintendo Switch e PlayStation 4.

A Microsoft comemora hoje, 26 de maio, o lançamento global do Minecraft Dungeons com o Xbox Game Pass Ultimate e no Xbox One, Windows PC, Nintendo Switch e PlayStation 4. O título possui dublagem em português.

Minecraft Dungeons promete desafios e aventuras para jogadores de todos os tipos de habilidades e de jogo, mas é sempre melhor explorar juntos! A Microsoft tem o prazer de oferecer modalidades cooperativas — online e local — para que o jogador possa se juntar a seus amigos e familiares à distância ou até no seu próprio sofá, perfeito para passar o tempo em casa.

Você pode começar sua aventura com a Standard Edition do jogo ou se preparar para mais ação com a Hero Edition, que inclui um Hero Cape, duas skins para jogadores e uma galinha como pet, além de dois futuros Pacotes DLC, quando estiverem disponíveis.

E este é apenas o começo. A equipe já trabalha em futuras atualizações e conteúdo. Os dois primeiros DLCs incluídos na Hero Edition já estão em produção, adicionando mais aventuras e desafios em novas configurações. A Microsoft gostaria de introduzir uma prévia da primeira expansão de DLC do jogo, chamada ‘Jungle Awakens’, que permitirá caminhar por novas missões que levarão os jogadores ao coração da selva, onde você encontrará novas armas, armaduras e artefatos. Essa jornada é destinada aos mais bravos heróis, pois todas as vinhas e caminhos retorcidos levam à fonte de corrupção: a Abominação da Selva.

Para mais informações, acesse o News Center da Microsoft Brasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.