ComunicadosJogando

Burnout Paradise Remastered esquentará o asfalto na próxima semana no Switch

Novo trailer de jogabilidade é apresentado

Burnout Paradise Remastered chega para Nintendo Switch no dia 19 de junho e vai oferecer aos fãs a maior diversão possível ao volante, em casa ou em qualquer lugar. Antecipando o próximo lançamento, a EA divulgou um novo trailer, dando os corredores e corredoras uma prévia dos gráficos a 60 FPS com aceleração máxima.

Burnout Paradise Remastered é a experiência definitiva de Burnout Paradise, oferecendo o jogo original completo e oito pacotes DLC de alta octanagem, incluindo Cops and Robbers, Legendary Cars, Burnout Bikes e Big Surf Island.

Corredores e corredoras podem detonar no trânsito e dominar as ruas carregadas de adrenalina com até oito jogadores online ou passar o controle (ou console!) nas partidas locais com amigos. Com a otimização para o Nintendo Switch com uma variedade de melhorias tecnológicas, jogadores e jogadoras irão correr e destruir tudo em um mundo aberto a gloriosos 60 frames por segundo, incluindo texturas em altas resoluções e controles de mapa “clique e deslize”.

Corredores e corredoras já podem ficar mais perto da linha de largada reservando o jogo aqui.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise (de 2018) de Burnout Paradise City Remastered //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.