Tokyo Game Show 2015 | Alguns vídeos e trailers da semana!

Além das novidades que a Sony mostrou em sua conferência na Tokyo Game Show no começo da semana, ao longo de todos estes dias também rolaram diversos vídeos e trailers de vários títulos que estão em desenvolvimento para o mercado japonês. Basicamente muitos destes games estão em desenvolvimento para o PlayStation 4 e Nintendo 3DS, com alguns outros para o PlayStation Vita e PlayStation 3. Curioso que ao longo da semana não vi nenhum grande anúncio ou trailer por parte da Nintendo no que diz a respeito ao Wii U, mas acredito que seja normal em virtude que a empresa vem passando com um novo presidente assumindo e com o Nintendo NX em desenvolvimento para ser mostrado em 2016. Apesar que Super Mario Maker está na boca de todo mundo após ser lançado agora no dia 15, o que demonstra o peso que Mario e Nintendo ainda possuem no coração de muitos gamers.

Enfim, selecionei os principais vídeos e trailers que fui acompanhando ao longo dessa semana. Admito que muitos títulos eu nem sequer imaginava que existiam, fora que não faço ideia de quais deles terão a chance de sair do Japão, porém se você tem a curiosidade de ver o que ainda vem sendo feito lá no oriente, é uma boa dar uma olhada em alguns deles. Deixo aí os vídeos, nem farei comentários isolados sobre cada título porque realmente há muitos deles que eu nem sequer consigo formar uma opinião baseado puramente pelos trailers em si.

Final Fantasy XV (PS4/One)

Hyryle Warriors Legends (3DS)

Lost in Harmony (Indie)

Pokkén Tournament – Masked Pikachu (Wii U)

Star Ocean: Integrity and Faithlessness (PS3/PS4)


Dark Souls III (PS4/One)

Attack on Titan (PS4/PS3/Vita)


Parece que está ficando bem impressionando esse título, não? Mas senti que o fato dele também rodar no PS3 meio que limita algumas coisas, há partes do cenário que carregam “fantasmagoricamente” e os titãs com os mesmos rostos meio que quebra um pouco a imersão, fora a falta de outros elementos, como destruição de casas, pessoas correndo e tal. Tudo bem que o game ainda está em desenvolvimento e é só uma demonstração. É torcer para estes elementos melhorarem quando o jogo sair. Mas foi um dos mais maneiros que vi na TGS!

Project X Zone 2 (3DS)

Ace Attorney 6 (3DS)

Odin Sphere: Leifthrasir (PS4/PS3/Vita)

Summer Lesson (PlayStation VR)

Digimon Story: Cyber Sleuth (PS4/Vita)


Digimon World: Next Order (Vita)

Persona 5 (PS4/PS3)

God Eater Resurrection (PS4/Vita)

Tales of Zestiria (PS4/PS3)


Monster Hunter Stories (3DS)


Guilty Gear Xrd Revelator (PS4/PS3)

Monster Hunter X (3DS)

Final Fantasy Adventure (Vita/Mobile)

Dengeki Bunko: Fighting Climax Ignition (PS4/PS3/Vita)

New Danganronpa V3 (PS4/Vita)

Exist Archive: The Other Side of the Sky (PS4/Vita)

Ikenie to Yuki no Setsuna (PS4/Vita)

World of Final Fantasy (PS4/Vita)

Dragon Quest Builders (PS4/PS3/Vita)


Toukiden 2 (PS4/PS3/Vita)

E é isso! Viu mais algum vídeo ou trailer bacana que deixei de mencionar? Deixe o link aí nos comentários!

Tokyo Game Show 2015

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

    1. Exato!

      – um dos males do Xbox não conseguir inclusão no Japão – felizmente pra mim não troco meu Gears of War ou Halo pela opção de poder jogar estes games JP que não chegam a plataforma – mas fique contente, está nos meus planos futuros adquirir tanto o Ps4 quanto o Wii U 😉

  1. Vejo esse game do Digimon e me pergunto o por que da nintendo não ter tocado pra frente um RPG de pokemon para WiiU, se não fosse para recuperar na venda de consoles mas pelo menos pra comemorar em grande estilo os 20 anos da Franquia que é ano que vem (apesar de ja ter sido prometido algo em relação a isso, mas provavelmente é uma nova geração para o 3DS). Além disso sonho com um Monster Hunter para WiiU que não seja um porte de outro console como foi com o Third e espero ainda que as novidades de Hyrule Warriors chegue atravez de DLC para a versão de WiiU.

    Apesar de ser jogos focados mais no publico oriental é bom ver tantos jogos dos quais muitos nem conhecia saindo para PS4, em compensação para WiiU quase não temos lançamentos para o final do ano lá no Japão apesar de que nas América vamos ter alguns devido aos atrasos.

    OBS: Acho que o Tales of Zestiria vai ter versão para STEAM, sei que está para sair um Tales of novo lá apesar de não ter certeza ser esse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.