Prepare o C4, pois o update 7.3 de PUBG chegou aos consoles

Saiba aqui todos os detalhes da atualização

Atualização também leva skins de trajes de banho, fase inicial de paraquedas aprimorada e a nova aba com novidades de eSports aos jogadores de PlayStation 4 e Xbox One.

Após a chegada no PC e nos servidores de teste, a aguardada atualização 7.3 de PUBG está disponível no PlayStation 4 e Xbox One. Dentre as novidades está o aumento na durabilidade dos veículos, explosivos arremessáveis C4 e a volta do recurso de escolta da fase inicial de paraquedas.

A maioria dos veículos recebeu diferentes zonas de dano, sendo mais vulneráveis na parte do motor do que na carroceria no update 7.3. Eles também começam a pegar fogo ao perderem todos os pontos de vida, dando segundos preciosos para os ocupantes saírem antes da explosão.

A nova expansão ao arsenal de PUBG é o C4. O explosivo pode ser atirado apenas a em distâncias muito curtas, mas tem poder suficiente para atingir inimigos entocados até em construções de diversos andares.

Veja mais novidades do update 7.3:

  • Trajes de banho: Curta um verão fora de época com essas skins para a praia;
  • Modo Escolta: A fase de paraquedas no início do jogos recebeu de volta o modo escolta, para que o squad inteiro siga o líder e aterrisse junto;
  • Aba de eSports: Acompanhe todas as novidades das competições de PUBG no próprio menu do jogo;
  • Melhorias em Vikendi: Ampliação do sistema de trens, com novos sinais e estações, mais cobertura e gêiseres artificiais em Dinoland;
  • Cold Front: A terceira faixa de missões da temporada já está no ar. Aproveite para completar as missões, desbloquear recompensas e gastar os cupons que tiverem sobrado.

Mais informações estão disponíveis nas notas de atualização. Para saber mais sobre o PUBG, acesse nosso site.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre PUBG Corporation – A PUBG Corporation, integrante do grupo KRAFTON (antiga Bluehole Inc.), foi fundada como Bluehole Ginno Games, Inc. em 2009 e renomeada como PUBG Corporation em 2017. A PUBG Corporation é a distribuidora e desenvolvedora do game battle royale de sucesso PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), em múltiplas plataformas. Desde seu lançamento, PUBG foi aclamado mundialmente, alcançando sete recordes do Guinness World Records e vencendo diversas premiações de games ao redor do mundo. Sediada na Coreia, a PUBG Corporation tem diversos escritórios operacionais pelo mundo, na América do Norte, Europa, Japão e China. Com o objetivo de desenvolver PUBG como uma franquia global, a empresa está atualmente criando uma série de projetos de esports, licenciamento de produto, e mais. Para mais informações sobre o PUBG, por favor visite www.pubg.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.