Ragnarök Online ganha nova forma de criar personagens e Monstros Campeões

Atualização já disponível

Cidade de Izlude reformulada, lojinha offline, instâncias inéditas e melhorias de visualização também aguardam os jogadores nas terras de Rune-Midgard.

Ragnarök Online comemora em 2020 nada menos que 16 anos no Brasil, onde se tornou um dos jogos online mais populares e faz parte da vida de milhares de jogadores. E o MMO gratuito mostra que ainda tem muito a oferecer e que está em constante evolução com a chegada da atualização já disponível nos servidores.

Conheça as principais novidades do update:

  • Instituto do Aprendiz: substitui o antigo Campo de Aprendiz. Nessa área, você receberá as instruções referentes às mecânicas essenciais do jogo, como abrir o inventário, equipar itens, usar pontos de Atributos e de Habilidades, entre outras mais. Assim que o jogador completar todas as missões básicas, é hora de zarpar até a nova e melhorada Izlude.
  • Loja de Venda e Compra Offline: para os mercadores de plantão, o jogo ganhou esta função que permite montar o negócio e desligar o PC sem se preocupar em ter sua loja fechada. Para tanto, é só falar com a NPC Masha do RH na cidade de Alberta, que após algumas missões fornecerá Passes de Venda e de Compra para comercializar offline.
  • Monstros Campeões: jogadores em busca de um desafio irão se deparar com versões “bombadas” dos monstrinhos com tamanho 20% maior, 5 vezes mais vida e 25% mais ataque, mas que garantem mais EXP, maiores taxas de drop e derrubam equipamentos com bônus aleatórios. Monstros Campeões também têm diversas auras especiais, podendo ser mais ágeis, se duplicar, ter poderes de cura e teletransporte.
  • Ragnarök Online recebeu ainda novas instâncias como a Vila dos Porings – cheia de inimigos gelatinosos – e melhorias como Luzes de Drops para que você não perca o seu loot de vista e pré-visualização de roupas para saber a aparência antes de vesti-los.

Ragnarök Online é um MMORPG gratuito distribuído pela Level Up. Ele se baseia em elementos de fantasia medieval para criar um universo de aventuras fictícias no qual você pode construir vários heróis e evolui-los da forma que achar melhor. Você também poderá criar grupos, formar clãs, trocar itens ou simplesmente se divertir num bate-papo. Para viver aventuras fantásticas acesse aqui!

Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 nas Filipinas e que está no Brasil desde 2004 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital. Com escritórios no Brasil e na Colômbia, a empresa tem como principal investidor a Tencent Games, uma das maiores empresas jogos mobile no mundo, e trabalha com um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. A Level Up conta com equipes especializadas em marketing, TI, atendimento ao consumidor, relacionamento com a comunidade de jogadores, localização de jogos e outras atividades relacionadas à publicação e divulgação de jogos online. A empresa investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports. Também promove e busca parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardadas jogos com localização em português. http://levelup.com.br

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.