Comunicados de ImprensaJogando

Novo game da Mad Mimic, Dandy Ace é adiado para 2021

Dos mesmos criadores de No Heroes Here

A Mad Mimic anunciou que seu novo jogo Dandy Ace será lançado em 2021. Originalmente programado para lançamento nos PCs em 28 de julho deste ano e futuramente nos consoles, Dandy Ace continuará em desenvolvimento aplicando uma série de melhorias ao jogo, além da criação de novos conteúdos que tornarão o jogo substancialmente melhor e maior.

Um dos fatores mais importantes para essa decisão foi o compromisso com a qualidade que é marca registrada das produções da Mad Mimic, além dos feedbacks extremamente positivos da comunidade de fãs e jogadores que puderam experimentar a bem recebida demo do jogo durante a edição 2020 do Festival de Jogos do Steam.

“Nossa proposta quando começamos a desenvolver o Dandy Ace era a de criar um game único e inesquecível que pudesse ter um grande alcance dentro do cenário indie global. Para que possamos atingir o alto padrão de qualidade, quantidade e diversidade de conteúdo que sempre esperamos para o Dandy Ace, precisaremos continuar trabalhando em seu desenvolvimento por mais um tempo”, comentou Luis Tashiro, CEO da Mad Mimic. “Sentimos profundamente por esse adiamento e esperamos que nossa comunidade de fãs possam compreender nossa decisão. Nesse meio tempo, convidamos à todos para que experimentem uma prévia do jogo através da demo de Dandy Ace no Steam ou no Xbox One. A Mad Mimic continuará trabalhando com a mesma paixão de sempre para assegurar que a espera valerá à pena!”, complementou Tashiro.

Demonstrações disponíveis (PC & Xbox One)

Dentre as adições e melhorias preparadas para Dandy Ace nessa extensão do desenvolvimento podemos esperar:

  • Um novo modo do jogo – Um ambicioso novo modo que transforma o gameplay de Dandy Ace será adicionado ao jogo como planejado originalmente.
  • DLC gratuita – Uma DLC gratuita será distribuída à todos os jogadores como forma de agradecimento após o lançamento.
  • Melhorias de Narrativa – Adição de novos diálogos e narração dos personagens dentro do jogo.
  • Twitch Integration – Espectadores poderão interagir com streamers quando estiverem jogando.
  • Game Records – Estatísticas gerais de performance serão registradas para que os jogadores possam conferir seus melhores tempos numa run, qual a carta mais utilizada, qual foi seu inimigo mais perigoso, número de horas de jogo e muito mais.
  • Novos inimigos – Criação de ao menos 5 novos inimigos originais.
  • Conteúdos extras – Novas Trinkets e Skills, além de novas skins para o Ace.

Dandy Ace é um roguelike alucinante que segue um fabuloso mágico capaz de combinar e usar cartas mágicas, lutando e saqueando em sua jornada para derrotar o Ilusionista de Olhos Verdes e então ganhar sua liberdade e escapar de um espelho amaldiçoado.

Principais características

  • Uma experiência Roguelike: tente, morra e tente novamente até derrotar o Ilusionista de Olhos Verdes com o fator de replay e adrenalina de um  roguelike com melhorias permanentes que te tornarão sempre mais forte.
  • Ação 2D isométrica em ritmo acelerado: num combate difícil, mas justo, lute contra criaturas bizarras e chefões ultrajantes.
  • Crie suas próprias builds: Combine cartas com mais de mil possibilidades, cada uma com seus próprios poderes e estilos de jogo.
  • Supere os desafios de um palácio que nunca é o mesmo: explore a estética luxuosa e extravagante do jogo através da progressão não-linear do palácio, até chegar à Sala do Trono e escapar do espelho amaldiçoado

Um jogo 100% brasileiro, Dandy Ace conta com a expertise de desenvolvimento da Mad Mimic, time vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here e de Melhor Direção de Arte com Mônica e a Guarda dos Coelhos na premiação do EVA 2018, na Argentina.

[Ficha Técnica do Jogo]
Produtora: Mad Mimic
Desenvolvedor: Mad Mimic
Publicadora: Mad Mimic
Gênero: Ação, Roguelite, Dungeon Crawler
Plataformas: PC, Mac, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch
Lançamento: 2021
Classificação: Livre para todas as idades

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Mad Mimic – Fundada pelos desenvolvedores Luis Fernando Tashiro e Luis Gustavo Sampaio, a Mad Mimic está situada em São Paulo e surgiu no cenário indie de games com o sucesso de público e crítica No Heroes Here. Com mais de 10 nomeações e premiações no mercado brasileiro e internacional, No Heroes Here abriu as portas para que a Mad Mimic voltasse à cena com seu segundo game, Mônica e a Guarda dos Coelhos. Vencedor do prêmio de Melhor Direção de Arte na no EVA 2018, na Argentina, Mônica e Guarda dos Coelhos é baseado numa das maiores propriedades intelectuais do Brasil. O jogo alcançou o sucesso por marcar o retorno dos personagens da Turma da Mônica aos games depois de 24 anos. Para conhecer mais sobre a Mad Mimic Interactive e seus projetos, confira agora mesmo o site oficial e venha trocar uma ideia com a gente em nosso Discord. A Mad Mimic também está presente nas redes sociais, para nos seguir basta clicar nos botões abaixo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.