Mais de 2 milhões de Jujubas tropeçaram em Fall Guys

Título já disponível no PlayStation 4 e PC

A equipe eufórica da Mediatonic e da Devolver Digital tem o prazer de anunciar que Fall Guys: Ultimate Knockout deu as boas-vindas a mais de 2 milhões de jogadores no Steam desde seu lançamento em 4 de agosto, tornando-se o lançamento de maior sucesso de todos os tempos da empresa.

Para comemorar o marco, a dupla dinâmica coletou uma infinidade de figuras de Fall Guys de arregalar os olhos da semana de lançamento, em uma tentativa transparente de atrair ainda mais atenção para eles.

Tem sido impressionante e inacreditável assistir ao lançamento e recepção de Fall Guys. Estamos extremamente gratos a todos os nossos jogadores por seu apoio e temos grandes planos para o jogo no futuro”, disse o cofundador e diretor da Mediatonic, Paul Croft. “Estamos emocionados com a resposta e mal podemos acreditar o quão amados nossos pequenos Jelly Beans já se tornaram!

Fall Guys também foi aclamado pela crítica especializada e mídia convencional, além de chamar a atenção dos streamers mais assistidos do mundo em seu tropeço imparável em direção à grandeza.

  • Tenho a sensação de que esta coisa vai ser grande” – Forbes
  • Este é um deleite açucarado imperdível, repleto de entretenimento super colorido” – The Guardian
  • Em um gênero lotado e sério, um tipo de jogo de sobrevivência-battle-royale totalmente tangencial e bobo é muito bem-vindo” – WIRED
  • Fall Guys é uma bagatela deliciosa e colorida: a programação contrária perfeita para o ano de 2020” – The Verge
  • Merece ser colocado no pedestal com todos os outros títulos fenomenais que estrearam este ano” – Esquire
  • Uma coleção de minigames emocionantes e uma explosão de todas as cores do arco-íris tornam Fall Guys um deleite consistente” – IGN
  • Quando não estou jogando Fall Guys, estou assistindo outras pessoas jogarem Fall Guys” – Polígono
  • Tão casual, bobo e divertido de jogar como parece que Fortnite poderia ser” – PC Gamer
  • Fall Guys fez minha filha rir tanto e tão rapidamente que deve ser uma espécie de mágica” – Eurogamer
  • É assim que os jogos de battle royale devem ser, e é ótimo ver um exemplo tão puro disso em um jogo que não envolve, pela primeira vez, granadas e rifles de assalto.” – Kotaku
  • Não havia me divertido tanto com amigos em um jogo online em 2020” – Ars Technica

Fall Guys: Ultimate Knockout lança hordas de participantes on-line em uma corrida louca, rodada após rodada de caos crescente, até que um vencedor permaneça. Lute contra obstáculos bizarros, enfrente concorrentes atrapalhados e supere as leis inflexíveis da física enquanto tropeça em sua busca hilária para conquistar a coroa!

Fall Guys: Ultimate Knockout já está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam. Os assinantes PS+ podem entrar GRATUITAMENTE durante o mês de agosto. Acesse fallguys.com, junte-se ao Discord e siga @FallGuysGame no Twitter para atualizações regulares e prepare-se para seu fracasso inevitável na frente do mundo inteiro!

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.