Chegando hoje, saiba todos os detalhes sobre Call of Duty: Black Ops Cold War

A aguardada sequência do Black Ops original já está disponível

Call of Duty: Black Ops Cold War marca o retorno épico a uma das séries de videogames mais emocionantes e inesquecíveis de todos os tempos.

São três modos de jogar: um modo Multijogador eletrizante, uma nova e emocionante história no modo cooperativo Zumbis e uma campanha para um jogador cheia de reviravoltas; tudo isso em uma única experiência.

Com suporte para crossplay e permitindo que os jogadores mantenham sua progressão entre plataformas, além de um novo sistema de progressão que unifica o modo Multijogador e o Zumbis, os jogadores podem disputar com os amigos e conquistar o título de Mestre do Prestígio a cada temporada, não importa a plataforma jogada.

O Black Ops Cold War é a sequência definitiva do Black Ops original e tem classificação indicativa para maiores de idade.

O título já esta disponível exclusivamente em formato digital, para PlayStation 4, Xbox One e PC via Battle.net, com versões para PlayStation 5 e Xbox Series X a serem lançadas de acordo com a disponibilidade dos consoles para o público.

O jogo inclui:

Campanha: a experiência para um jogador do Black Ops Cold War é uma sequência direta da campanha do Black Ops original e traz uma narrativa cheia de reviravoltas que inclui o retorno de Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson. Além de jogar com o Mason, você criará o seu próprio agente e se juntará à força-tarefa liderada pela CIA em busca de uma ameaça global chamada “Perseu”, um agente soviético que está disposto a virar o jogo da Guerra Fria após décadas de inatividade. As missões da Campanha trazem estilos de jogo diferentes, como situações de combate de curta distância, de furtividade e de combates de longa distância.

Multijogador: a experiência do Multijogador de Call of Duty: Black Ops Cold War oferece uma variedade de modos divertidos e competitivos com armamentos personalizados e sistema de progressão repaginado. Lute junto e contra os membros da comunidade de Call of Duty em diversos modos de jogos tradicionais – incluindo Mata-Mata em Equipe, Dominação, Contra Todos e mais – e uma variedade de modos de objetivo 6v6, incluindo o novo Escolta de VIP e a volta do modo Controle. Sinta a emoção do combate 12v12 com veículos em Armas Combinadas, ou forme o seu esquadrão com até três outros jogadores para a maior experiência de Multijogador do jogo, onde 10 esquadrões de quatro Operadores disputam a supremacia dos maiores mapas disponíveis.

Em Criar uma Classe, você terá um armamento extremamente personalizável para levar para a batalha, completo com um Aprimoramento de Campo versátil e um Curinga para se adequar ao seu estilo de jogo. Acumule eliminações e alcance os objetivos para ganhar Séries de Pontuação, recompensas poderosas que vão de armamentos incríveis a veículos aéreos controláveis que contribuem muito com o combate.

Zumbis: esta experiência cooperativa coloca você e mais três outros Operadores em uma luta contra legiões de mortos-vivos. Vocês farão parte da Réquiem, uma equipe internacional apoiada pela CIA e liderada por Grigori Weaver com o objetivo de investigar e eliminar anomalias sobrenaturais ao redor do mundo.

Ao ficar cara a cara com os rivais do Grupo Ômega, uma organização de liderança soviética que visa pesquisar e potencialmente obter o controle dessas anomalias, os agentes do Réquiem usarão Vantagens melhoráveis e um armamento zumbi da época da Guerra Fria para enfrentar ondas de mortos-vivos, além de descobrir segredos enterrados há décadas que poderiam bagunçar a ordem mundial.

Também é aqui que você pode jogar a terceira versão do jogo arcade de tiro com perspectiva aérea da franquia Black Ops! Entre em uma partida com a sua equipe no menu do Zumbis e sobreviva o maior tempo possível em novas e desafiadoras arenas, espaços de mundo aberto, áreas bônus e masmorras geradas aleatoriamente.

Conteúdo pós-lançamento e Warzone: Black Ops Cold War está programado para ter temporadas após o lançamento que trarão muito conteúdo novo gratuito para todos os jogadores em todas as plataformas ao mesmo tempo. Essas temporadas ao vivo também irão promover a evolução do Warzone, que agora apresenta os Operadores do Black Ops Cold War.

Já disponível: Pacote Desafiante do C.O.D.E.

Como parte do lançamento do Call of Duty: Black Ops Cold War, todos os jogadores podem apoiar o C.O.D.E., uma organização sem fins lucrativos que ajuda veteranos nos EUA e no Reino Unido a encontrar empregos civis de alta qualidade, adquirindo o Pacote Desafiante do C.O.D.E., disponível agora no jogo e no Warzone em dezembro. 100% da receita líquida da Activision recebida das vendas do Pacote Desafiante será destinada a encontrar empregos para veteranos, e estará disponível até que 5 milhões de dólares sejam arrecadados para esta causa.

Este pacote inclui:

  • Projeto de Arma do Fuzil de Atirador “Listra” – Faça seus oponentes verem estrelas com as rajadas triplas do “Listra”, que vem completo com vários acessórios pré-configurados e uma camuflagem patriótica com tema de tigre.
  • Projeto de Arma da Pistola “Versão Padrão” – É a escolha principal do armamento da maioria dos soldados de elite por um bom motivo. Esta arma secundária confiável é completa com vários acessórios pré-configurados.
  • Cartão de Visitas – Mostre um pouco da camuflagem de tigre vermelho e azul e seu apoio para ajudar a colocar veteranos em empregos de alta qualidade com este cartão de visitas. Equipe-o no seu perfil de jogador na seção Quartel do Multijogador ou Zumbis.
  • Emblema – Equipe-o no seu perfil de jogador na seção Quartel do Multijogador ou Zumbis.
  • Pingente de arma – Adicione um pouco de charme com esse pingente de arma com estilo plaqueta, que pode ser equipado na maioria das armas do Armeiro.
  • Adesivo – Coloque o adesivo em quase todas as armas do jogo, acessíveis através do Armeiro.
  • Vale de XP de arma em dobro – Dobre a velocidade de progressão de sua arma e desbloqueie acessórios com metade do tempo sempre que quiser com este Vale de XP de arma em dobro. Use-o nos menus Multijogador ou Zumbis.

A receita líquida da Activision com as vendas deste pacote apoiará os esforços do C.O.D.E., que ajuda os veteranos a encontrar carreiras de alta qualidade apoiando grupos que os preparam para o mercado de trabalho e aumentando a conscientização sobre o valor que os veteranos trazem para o ambiente de trabalho.

Pack de Armas Confrontation

Junto com o pacote Operador Woods* para Call of Duty: Modern Warfare e WarzoneTM, as reservas digitais também recebem o Pack de armas Confrontation no Black Ops Cold War .

*É necessário ter Call of Duty: Modern Warfare / Call of Duty: Warzone na plataforma em que a reserva foi realizada para resgatar o Operador Woods e o projeto. Vendido/baixado separadamente. O resgate deve ser feito até o dia 13 de novembro de 2021.

Disponível imediatamente após a liberação da opção Criar uma Classe, o Pack de Armas Confrontation inclui dois fuzis estilizados para mostrar a divisão cultural entre as forças do leste e do oeste na Guerra Fria.

O Cortina de Ferro é o representante da URSS, um fuzil de assalto baseado em uma icônica arma soviética de grande impacto. O outro protótipo, o Frente Ocidental, é um fuzil tático com rajadas de 3 tiros e uma pegada bem patriota. Ambos os protótipos vão contar com 5 acessórios pré-configurados, permitindo que você experimente esses acessórios antes que eles sejam desbloqueados naturalmente nessas armas específicas.

Estes dois protótipos podem ser encontrados e equipados na seção Criar uma Classe do Menu de Armamentos.

Inscreva-se para receber e-mails e leve como bônus um projeto de escopeta e um pingente

Aumente o seu arsenal e dê um toque de charme em suas armas favoritas optando por receber os e-mails do Call of Duty.

O Projeto de Arma “Veterano de Combate” é pré-configurado com um carregador estendido, coronha e empunhadura, tornando-a uma arma fantástica para lutas caóticas a curta distância. Ela também apresenta uma camuflagem MACV-SOG preta e verde sensacional, completa com a emblemática insígnia do grupo.

Quando você se inscrever para receber as informações mais recentes enviadas diretamente para o seu e-mail, ganhará este Projeto de Arma, bem como um pingente de arma especial que ficará disponível por volta da data do seu aniversário. É só fazer o login na sua conta aqui , navegar até a guia de preferências do seu perfil e marcar a caixa para ativar o recebimento de e-mails.

Clique aqui para aceitar esses e-mails e receber suas recompensas de bônus. Você receberá o Projeto de Arma por e-mail após seu primeiro login em Black Ops Cold War .

Veja o post completo sobre a chegada de Black Ops Cold War aqui: https://www.callofduty.com/br/pt/blog/2020/11/Announcement-Welcome-to-Call-of-Duty-Black-Ops-Cold-War

Fique conectado para mais informações

Lembre-se de dar uma conferida diária aqui no blog da Activision Games para obter as informações mais recentes sobre Black Ops Cold War. Não se esqueça de acessar também o Blog da Treyarch para mais avisos e conteúdos do Call of Duty: Black Ops Cold War .

Siga @CallofDuty e @Treyarch no Twitter, no Instagram e no Facebook para mais informações. Para mais informações sobre Call of Duty®: Black Ops Cold War, visite: https://www.callofduty.com, https://www.youtube.com/callofduty e siga @Treyarch, @RavenSoftware e @CallofDuty no Twitter, no Instagram e no Facebook.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.